O Rock in Rio será transmitido todos os dias, a partir das 15h15, https://rockinrio.com/rio/pt-br/ao-vivo/


sábado, 31 de agosto de 2024

DE REPENTE 30! por Brunna Azeredo

 De repente 30! 


Ela é linda, literalmente uma gata (sabe se cuidar), mas não pensem vocês que sua vida foram só flores. Não, claro que não. Ela já esteve (brilhando), nas páginas do CULTURARTE em 2022, quando esperava pela chegada do seu segundo filho (Pedrinho), falando de um assunto que aflige muitas gestantes: a depressão e ansiedade pré-parto (A DEPRESSÃO, O MEDO E A ANSIEDADE PRÉ-PARTO. POR QUE NEM TODOS ENTENDEM? por Bruna Azeredo 
https://culturarteenpr.blogspot.com/2022/04/a-depressao-o-medo-e-ansiedade-pre.html), e agora,
deslumbrante, superando muitos medos e problemas (não que não os tenha mais), ela retorna celebrando seus 30 anos e nós do CULTURARTE fazemos essa homenagem não só para Brunna (agora com dois Ns), mas para todas as mulheres que chegam aos 30, que assim como os 15 e os 18, marcam sim uma nova fase de vida, agora já (normalmente) bem encaminhada, com família, vida profissional e alguns problemas superados, não que outros não venham para novas fases da vida, mas isso é para depois!!!

Em sua rede social ela escreveu:

"De repente 30!

Novo ciclo chegando, e se cheguei até aqui foi pela fé em Deus e nos orixás, só quem me conhece sabe! Quem seria eu sem minha espiritualidade? Tudo que passei, que sofri sem desistir independente do que eu passe, eu sempre vou agradecer, e deixo claro à minha família e alguns poucos amigos que minha fé é minha e não de vocês

Deus é minha maior força, sou filha de Oxóssi e de Oyá, carrego comigo todo axé que ainda preciso trabalhar (kkkkk).

Nunca tinha falado abertamente sobre isso, é quer data melhor pra tal feito? Enfim, o legado de macumbeira da família tradicional é meu!! SÓ ACEITA viu?

Ah, e não precisa perder o tempo de vocês vindo demonizar minha religião (vou mandar todo mundo tomar no C* igual).

30 anos chegou com menos paciência, mais amor próprio, mais felicidade, e menos tolerância. Não aceito menos do que mereço, não admito falhas, vai chorar? Manda áudio!"

Parabéns menina, você superou, você está vencendo e que sua linda religião, seus Orixás, que Deus (nosso Pai Oxalá) te abençoe sempre!!!

Uma singela homenagem da PR PRODUÇÕES e do CULTURARTE à Brunna Azeredo e a todas mulheres de 30.