O Rock in Rio será transmitido todos os dias, a partir das 15h15, https://rockinrio.com/rio/pt-br/ao-vivo/


domingo, 1 de setembro de 2024

"Seja por fora o que você tem por dentro, e além de único(a) você será especial!!!"


 Incomum? 

É, sinto muito, não sou comum. Não sou Uma qualquer. Gosto de mim assim, cheia de reticências e parênteses, insensata, sensata,  intensa, extrema, do calor vou ao frio com rapidez e vice-versa. Sou imperfeita (ainda bem!). 

Entende quem me conhece de verdade. Aceita quem me ama. 

Não carrego culpas dentro de mim, pois me perdoo todos os dias. 

Comum nem um pouco... Me esmero ao que não é igual.

Nesse mundo tão cheio de tanta gente, você é único(a)!!!

Ninguém mais é você, ninguém mais sente o que você sente, ninguém mais vive o que você vive... 

E quanto mais você é você, mais você se destaca do jeitinho que você é!!!

Não repita outras pessoas, seja por fora o que você tem por dentro, viva a sua essência... e além de único você será especial!!!


Modelo: Jenny Camacho
Texto: Pery Salgado (jornalista)
Realização: PR PRODUÇÕES