terça-feira, 2 de outubro de 2018

ADOLESCENTE DESAPARECIDA EM SÃO GONÇALO

JOVEM SAIU DE CASA NA SEXTA FEIRA E FAMÍLIA NÃO TEM MAIS NOTICIAS HÁ CINCO DIAS


Na sexta feira 28 de outubro por volta das 10 horas da manhã, a jovem adolescente ESTEFANY SOUSA PEIXOTO - estudante, de apenas 14 anos (embora aparente ter mais devido ao seu tamanho) desapareceu de sua casa no Portão do Rosa em São Gonçalo e não foi mais vista.
Segundo relatos da mãe, ela foi trabalhar trabalhar e Estefany teria ficado em casa. Segundo sua tia Jamile Araújo o sumiço é um mistério: "Não sabemos para onde ela saiu e se foi com alguém
Seus pais já deram queixa na delegacia, várias informações já chegaram mas são todas desencontradas e falsas.  A família só deu falta dela por volta das 18h quando a mãe chegou do trabalho. Não pegou nenhuma roupa e nem levou os documentos. Só com a roupa do corpo e seu Ainda segundo sua tia, que falou com exclusividade para o CulturarTEEN, Estefany era dócil e tranquila, muito estudioso, mas de um ano para cá seu comportamento mudou muito falando muitas mentiras e fantasiando muitas coisas. Até se desentendia com a mãe com frequência, que tudo fazia por ela. Mas ela não saia sozinha e como a ir para igreja e começou a frequentar até psicólogo. Aparentemente estava tudo normal. Mas na semana passada informou que tinha um rapaz querendo namorar com ela", informou.

Os pais estão literalmente desesperados e pedem ajuda. Qualquer informação ligar para os números postados na fotos abaixo.