domingo, 28 de julho de 2019

HERIKA LIMA, 40 QUILOS A MENOS, EXEMPLO SE SUPERAÇÃO


Para quem não conhece minha história, lá vai! Nunca fui obesa, mas na gravidez engordei 40 kg, tive meu filho e quase entrei em depressão, sempre fui vaidosa e não aceitava meu peso de jeito nenhum, a ponto de nem me olhar no espelho. Foram dias de luta e sofrimento. Meu filho com 5 meses fiz cirurgia bariátrica e emagreci quase 50 kg, fui muito julgada por isso, foda-se. Nunca me importei mesmo com o que pensam e falam de mim. Hoje já faz 5 anos de vida nova. Não foi nada fácil, muita luta e determinação, sou focada, e tudo que quero, consigo. Sempre dou meu jeito. Se você não se sente feliz com seu corpo ou alguma área de sua vida, lute pra mudar isso, não aceite, não abaixe a cabeça nem ignore o problema. Enfrente o de cabeça erguida. Hoje tenho meu peso ideal e amo malhar, tenho uma alimentação saudável, mas também não me privo de nada, bebo socialmente e como o quero, quando estou com vontade, mas sempre com disciplina. 


Ps: Fiz plástica sim, abdominoplastia com lipo e mastopexia com prótese, só não faço mais pq não tem necessidade. A cinturinha é minha, não fiz lipoescultura. E no rostinho de boneca tbm nunca mexi, por enquanto.
Agradeço essas duas pessoas que foram essenciais neste processo. Meus médicos dr Mauricio Emmanuel e meu escultor dr Acrysio Peixoto de Souza. Muito obrigada! Vocês foram anjos em minha vida, e agradeço ao produtor e jornalista Pery Salgado por me introduzir no mundo da moda e por mostrar à todas as mulheres minha história de superação. Beijos à todos os leitores.