O Rock in Rio será transmitido todos os dias, a partir das 15h15, https://rockinrio.com/rio/pt-br/ao-vivo/


sábado, 7 de setembro de 2024

"Um brinde às minhas vitórias e fracassos, às minhas alegrias e tristezas!!!" com Lidia Sanchez


"Um brinde a mim!

Um brinde à mulher que acreditou no amor de verdade, que o entregou... e saboreou como um bom vinho em uma taça, que se não beber, evapora...

Brindo, às minhas vitórias e fracassos, às minhas alegrias e tristezas, às minhas risadas e lágrimas, ao meu coração ferido, levantado com convicção pelo triunfo alcançado...

Um brinde por ter conseguido tirar do meu caminho, amores efêmeros.

Brindo à minha liberdade, força e convicção de um futuro proeminente.

Um brinde também à mulher, frágil e sensível, que sofre, mas que todos os dias se levanta forte e firme...

Levantem seus copos, para brindar às mulheres de lábios sedutores e gostos exclusivos...

Porque aquele que não distingue um bom vinho, de um licor barato, não merece meu amor, nem por um tempo...

Hoje eu brindo a mim mesmo, pela mulher que sou, maravilhosa e corajosa!"

Saúde!!! (Essa sou eu)


Modelo: Lidia Sanchez
Texto: Pery Salgado
Realização: PR PRODUÇÕES