O Rock in Rio será transmitido todos os dias, a partir das 15h15, https://rockinrio.com/rio/pt-br/ao-vivo/


quarta-feira, 4 de setembro de 2024

"A verdade e a transparência acima de tudo!", por Michele Tuzzi


 Ninguém imagina a quantos "infernos" sobrevivi.

A minha maneira de ser assusta, a minha independência intimida, o meu amor-próprio é suficiente, a minha personalidade é forte, o meu carisma conquista e minha sinceridade apavora...  

Resumindo... mulher bem resolvida não é para quem quer, é para quem pode é para que aguenta! 

No pessoal mas principalmente no profissional.

Aqueles que me chamam de louca sonham em ter um pouquinho da minha coragem...

A verdade e a transparência acima de tudo.


Texto e fotos: Michele Tuzzi 
(jornalista e assessora parlamentar)
Realização: PR PRODUÇÕES