O Rock in Rio será transmitido todos os dias, a partir das 15h15, https://rockinrio.com/rio/pt-br/ao-vivo/


sábado, 27 de julho de 2024

"É tão bom me olhar no espelho e me sentir confortável!!!" com Pâmela Salles

 Foi o maior rolê para aceitar as mudanças no meu corpo depois de duas gestações. Na época, não tinha liberdade para fazer academia porque não vivia um relacionamento saudável e com isso fui relaxando comigo mesma, engordei horrores, me sentia pra baixo, me achava feia. 

Hoje aos poucos estou retomando meu peso de antes, sem me maltratar, somente trabalhando minha cabeça, porque se você não cuidar da sua mente não há dieta que te faça emagrecer...

É tão bom me olhar no espelho e me sentir confortável... ainda não estou do jeito que eu quero, mas aos poucos estou caminhando e conquistando meus objetivos!

Modelo e texto: Pâmela Salles