quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

EMPRESÁRIA FABIANA ALCÂNTARA DESEJA UM ANO NOVO COM UM FELIZ RECOMEÇO


A empresária e estilista Fabiana Alcântara, proprietária da loja UMA ONDA (1ONDA) localizada no shopping do curso de idiomas YES no Barroco, deixa mensagem de um ano novo onde devemos zerar tudo e partir para um novo recomeço.


"O ano acabou, não foi um ano fácil! Eu tirei máscaras, revelei verdades, separei o joio do trigo. Destruí sentimentos falsos e amores imparciais. Mas já ficou pra trás.
E hoje que eu seja livre de tudo que me fez mal, que nos perdoemos e eu consiga perdoar da minha não vocação de ser paz. 


À uma pele menos indiferente. Menos pele, e mais entranhas... Essencialmente.
O ano se foi e que a gente se perdoe. Zere tudo, para não arrastar culpa nesse ano que se iniciou. Porque a culpa te amarra e nunca mais se sai.


Zere, porque o ano se foi, e traz um novo de bônus.
E o novo pede ânimo renovado, pede fé restaurada, pra a gente crer que pode sim ser melhor. Pode sim, ser diferente. Pode, e como pode!
Ser um pouco mais consciente.


Até porque cada ano novo é isso... É prosseguir na missão do bem, é cada mínima conquista. É riqueza. É saúde. É luz. E é o mais importante: amor! 
Esse que semeamos na jornada terrena, ao invés de dor. 


Eu quero do meu lado só quem me fizer bem, não quero ninguém que me complete, quero que me transborde... Feliz 2019 pra todos!"