O primeiro local a receber a exposição foi o Colégio Cenecista Padre Antônio Vieira, no bairro do Arsenal em São Gonçalo, indo a seguir para a Escola Attila Moledo no bairro do Colubandê.
No dia 12 de dezembro, a exposição chega a Maricá, indo para o salão C do Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu, dentro do projeto Amigos das Crianças e ficará no local até o dia 15.
MAIS UMA PARTICIPANTE
Mais uma modelo participante da exposição fotográfica deste ano: nesta publicação, vamos conhecer Raquel Andrade, fotografada por Michele Maria.
Raquel Andrade (23), nascida e criada na cidade de Rio Bonito, localizada no interior do Rio de Janeiro.
Desde cedo buscou conquistar e realizar seus sonhos, e se apresentou neste processo de seleção com a seguinte frase: "Sempre faço a minha parte para atingir o que almejo, porém nem sempre conquistamos aquilo que sonhamos, mas quando lembro que fiz e dei o melhor de mim fico muito feliz, afinal fiz tudo o que estava ao meu alcance, e tenho certeza, que poderei ser vista como um bom exemplo, como uma referência para outras pessoas, principalmente para outras mulheres como eu".
Hoje com 23 anos, é casada, tem um filho de 4 anos chamado Max Gabriel (que já e´modelo da Rec Plus de Saquarema) e trabalha atualmente como Auxiliar Administrativa , numa empresa de Telecomunicações LINK.COM na cidade Rio Bonito.
Com ensino médio completo, começou a trabalhar aos 14 anos numa oficina mecânica de propriedade do seu pai como ajudante, onde aprendeu muita coisa. Já atuou na área de vendas e como atendente em outras empresas
Seu dia a dia é focado no trabalho, na família, na igreja e em sua casa.
"Não sou muito de sair, sou mais caseira, curto bastante minha família, gosto das coisas simples, dos momentos simples" e apoiando seu filho, entrou também para o mundo da moda, como modelo fotográfica e está participando de dois ensaios fotográficos: MULHER, UM CLICK DE LIBERDADE da jornalista Michele Maria e agora, do CÂNCER DE MAMA - PREVENÇÃO DE JANEIRO A JANEIRO do jornalista e produtor Pery Salgado, exposição itinerante que está sendo exposta em colégios de São Gonçalo, irá para Maricá, Saquarema, Niterói e Rio de Janeiro até setembro de 2019.
Segundo Raquel "o câncer de mama é uma das doenças mais comuns que acometem geralmente as mulheres na faixa etária entre 40 e 65 anos, porém eu tenho apenas 23 anos e já me previno fazendo meus exames, ainda mais que em minha família já tem casos desta terrível doença.
Às vezes por causa de vergonha deixamos de nos tratar, mas precisamos deixar a vergonha de lado e fazer os exames, nos prevenir, pois o câncer de mama mata, e você não pode deixar sua vida ir embora assim, sem ao menos correr atrás de se tratar".
E não esqueça, quer mais informações, mais dicas? Acesse:
http://prcult.blogspot.com/2018/10/comeca-campanha-outubro-rosa-modelos.html