O Rock in Rio será transmitido todos os dias, a partir das 15h15, https://rockinrio.com/rio/pt-br/ao-vivo/


sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Anitta vence categoria de Melhor Clipe Latino no VMA 2024


Não é notícia repetida, é isso mesmo: Anitta venceu mais um VMA! Pelo terceiro ano seguido, a cantora levou o prêmio de Melhor Videoclipe Latino da premiação da MTV americana. A cerimônia aconteceu na quarta-feira (11/9), nos Estados Unidos.

Anitta ganhou o troféu pelo clipe de “Mil Veces” (apesar da letra pobre e repetitiva, que faz a música virar chiclete), que conta com a participação de Damiano David, vocalista da banda Maneskin. Ela superou artistas como Bad Bunny, Karol G, Shakira & Cardi B, Myke Towers, Rauw Alejandro e até a si mesma, já que “Bellakeo”, de Peso Pluma com participação da Poderosa, também concorria à categoria.

Nas redes sociais, a cantora celebrou a conquista e enalteceu a relação com seus fãs: UAU, que noite inesquecível!!! Ainda estou processando tudo @vmas @mtv. Eu só quero dizer que serei eternamente grata pelos meus fãs na vida. Não há nada como o relacionamento que construímos juntos todos esses anos. Esse é o maior presente que Deus já me deu. Obrigada Brasil!!!

Mil veces (Letra original)

Quiero darte, darte
Pero es prohibido, lo se
Ya lo hemos hecho mil veces
Mil veces, Mil, Mil Veces

Voy a darte, darte
Pero es prohibido lo se
Ya lo hemos hecho mil veces
En mi mente
Pero hoy es diferente

MIL, Mil VECES
MIL MIL VECES

Duro, duro
Dámelo Damelo Duro (fala aí)

Quiero darte, darte
Pero es prohibido, lo se
Ya lo hemos hecho mil veces
Mil veces, mil mil veces

Se que te gusta que somos así
Nos vemos, lo hacemos, Lowkey
Y si nos llegamos a dar
De mi cuarto no vamos a salir
No le pongamos condiciones
Y si cambiamos posiciones
Tenemos malas intenciones
Yo tengo ganas de ti

MIL VECES, MIL MIL VECES
MIL MIL VECES
Mil, MIL
MIL VECES

Mil vezes (tradução)

Eu quero dar pra você, dar pra você
Mas é proibido, eu sei
Já fizemos isso mil vezes
Mil vezes, mil mil vezes

Eu vou dar pra você, dar pra você
Mas é proibido eu sei
Já fizemos isso mil vezes
Em minha mente
Mas hoje é diferente

Mil mil vezes, mil mil vezes
Mil mil vezes, mil mil vezes

Força, força, força, força
me pega com força, me pega, me pega (fala aí)

Eu quero dar pra você, dar pra você
Mas é proibido, eu sei
Já fizemos isso mil vezes
Mil vezes, mil mil vezes

Eu sei que você gosta que sejamos assim
Nos vemos, nós fazemos isso, por baixo dos panos
E se conseguirmos transar
Nós não vamos sair do meu quarto
Não vamos colocar condições
E se mudarmos de posição
Teremos más intenções
Quero você

Mil vezes, mil mil vezes
Mil mil vezes, mil mil vezes
Mil mil vezes, mil mil vezes
mil vezes