O Rock in Rio será transmitido todos os dias, a partir das 15h15, https://rockinrio.com/rio/pt-br/ao-vivo/


quinta-feira, 29 de agosto de 2024

"Foi preciso estar sozinha para recomeçar das cinzas e rever o meu valor" por Célia Tavares


 Já fui trocada por pessoas, rolês, amigos. Já fui enganada, traída, enquanto trabalhava, ficavam no celular trocando mensagens de amores com qualquer uma, enquanto eu implorava por um abraço, um beijo, e nada acontecia a não ser desprezo. 

Já me humilharam e me bateram e eu ainda alimentei e estendi a mão. 

Perdoar; eu perdoei, mas esquecer jamais... Está tudo arquivado.

Fizeram um complô contra mim, para eu sair como errada na história e ganhei diversos "perdidos" de pessoas que juraram ser leais. Já fui dormir com os olhos cheios de lágrimas e o coração apertado.

Também já dormi de tanto chorar. 

E em todas essas coisas e momentos, eu fui meu próprio abrigo, eu mesma me curei, eu mesma me dei colo, eu mesma me dei forças e eu mesma me levantei. 

Eu mesma recomecei.

Foi preciso estar sozinha para recomeçar das cinzas e rever o meu valor. Muita coisa mudou e ainda vai mudar.

Amanhã eu fico triste, hoje eu quero toda e qualquer miudeza que alimente a minha alegria. 

Talvez o meu sorriso não se estique nos lábios, mas ele brilha no olhar, pois quem sorri com os olhos tem uma festa no coração.


Modelo, fotos e texto: Célia Tavares 
(servidora pública municipal na área da educação)
Produção; Pery Salgado (jornalista)
Realização: PR PRODUÇÕES