O Rock in Rio será transmitido todos os dias, a partir das 15h15, https://rockinrio.com/rio/pt-br/ao-vivo/


quarta-feira, 28 de agosto de 2024

A MULHER MADURA TEM QUE SER POLITICAMENTE CORRETA?


"QUER SABER?

Não é porque eu sou uma MULHER MADURA que preciso ser politicamente correta. 

Eu sou toda cheia de fases e adoro ser assim: 

Meiga, carinhosa, radical, rebelde, intensa, intelectual, certinha, mulherão, menininha, esperta e burrinha. 

Minha idade é o que menos importa, minhas atitudes tem a ver com o meu estado de espírito, e meu espírito é uma criança tentando enganar o mundo! 

Se eu tenho juízo? Claro que tenho, pois aprendi que ter juízo é saber a hora certa de fazer a coisa errada!"

Modelos: arquivo CULTURARTE
Texto adaptado: Pery Salgado (jornalista)
Realização: PR PRODUÇÕES