O Rock in Rio será transmitido todos os dias, a partir das 15h15, https://rockinrio.com/rio/pt-br/ao-vivo/


quinta-feira, 8 de agosto de 2024

"Caí menina, levantei mulher!" por Pamella Amaral


Não sofra se quem tentou te derrubar é justamente aquela pessoa que você mais ajudou. Encare isso como um sinal de sua força e generosidade. A verdadeira gratidão nem sempre vem de onde esperamos. Mantenha seu coração aberto e sua mente focada no bem que você espalha pelo mundo. Cada ato de bondade é uma semente plantada, que floresce independentemente das atitudes dos outros. Você é maior do que qualquer ingratidão.

E por isso que escrevi acima, posso afirmar que já passei por coisas que ninguém imagina, já fui ingênua e imatura, mas hoje sei entrar e sair de qualquer situação, tudo que vier contra mim, vai bater de frente comigo. Estou mais forte do que nunca. Minhas antigas versões honrariam quem me tornei. Caí menina, levantei mulher.

E lembre-se, Você é uma pessoa única, cheia de qualidades e potencial. Quem não consegue enxergar o seu valor, não merece a sua presença. Você não está aqui para se moldar às expectativas de quem não te aprecia. Liberte-se das amarras da desvalorização e cerque-se de pessoas que reconhecem e celebram quem você é. Seja firme, confiante e valorize-se!!!

Modelo e texto: Pamella Amaral
Realização: PR PRODUÇÕES