terça-feira, 9 de abril de 2024

"Se estiver no fundo do poço, lembre-se que a única saída é por cima" com Waleska Marins

 Mulher que sabe o que quer, vai longe. Vai de salto alto, de chinelo de dedo, vai até descalça, mas ela vai!

Eu só poderei responder pelas minhas atitudes, portanto não julgue e nem se intrometa nas atitudes das outras pessoas.

Ser livre não é fazer tudo o que queremos, mas sim poder escolher o melhor caminho, é poder tomar uma opção difícil mas correta na nossa vida.

O que falta em você, sobra em mim. Amor próprio!!! 

Se você não se amar do jeitinho que você é, ninguém irá te amar!

Não importa como está a sua vida no momento. Importa é que VOCÊ é livre para tomar suas atitudes e escolhas!!

Ela não será mais a mesma mulher. Portanto cuidado ao se aproximar. Mas a minha essência continuará sendo a mesma, pois não troco por dinheiro nenhum a minha liberdade.

Quem olha pra mim assim, com semblante sereno, nem imagina por tudo que já passei.

Eu já tive momentos que conversei com Deus, e que perguntava porque estava ali. E que se ali era o meu lugar? E hoje eu vejo que minha trajetória toda, foi iluminada por Deus, mesmo quando por algum momento eu pensei que não merecesse estar ali.

Mas depois que passa, você vê que tudo não passou de um grande crescimento pessoal.

É daí talvez que tenha surgido aquela frase: "Se estiver no fundo do poço, lembre-se que a única saída é por cima."

Só crescemos e evoluímos com as mudanças que a vida traz. Então confie que tudo pode mudar!

Para você que de repente acordou um pouco desanimado hoje, lembre-se de que Deus é o dono das nossas vidas! Não vá pensando que é VOCÊ, pois não é, apenas seguimos o rumo, sim temos o livre arbítrio de escolher qual rumo, mas qualquer que sejam as opções, TODAS foram traçadas por Ele!

Forte, Grandona, Gigante (principalmente na vontade de crescer e se superar sempre), Sim!!! Mas ainda quero mais!!!

Podem me chamar do que quiserem, eu me amo e estou me amando cada vez mais!!!!!

Saiba valorizar o que você tem de melhor!!!


Texto: Pery Salgado (jornalista)
Modelo: Waleska Marins 
(profissional liberal)