sexta-feira, 12 de abril de 2024

MUSA DO ONLYFANS DE APENAS 1,49 M DE ALTURA FATURA ALTO

 Menor musa fitness, Kellyta Tharsys ganha apelido carinhoso 


Com 1,49 cm de altura e 96 cm de bumbum, a influenciadora Kéllyta Tharsys vem faturando cada vez mais em suas contas de conteúdo erótico.

Com 880 mil seguidores só no Instagram, Kéllyta também se destaca por fazer parte da seleta lista de brasileiras que já ficaram no Top 5 do OnlyFans, plataforma onde publica seus conteúdos mais calientes. 

Ela também tem conta no Privacy e já está em várias plataformas de conteúdo pornô, já fazendo vídeos com nomes conhecidos, como Elisa Sanches.

Com 96 cm de bumbum, a beldade disse que se inspirou em mulheres fortes para entrar na disputa: “Tenho como inspiração de vida a Oprah Winfrey, a Anitta e a Andressa Urach. São exemplos de mulheres fortes e bem sucedidas que lutaram contra todos os preconceitos em buscas de seus ideais”, revelou.

Kéllyta foi anunciada no Instagram pela própria Andressa Urach. Sem problemas para exibir as curvas na web, a modelo é constantemente comparada à atriz Bruna Marquezine.

Foi Musa do Santa Cruz em 2017 e depois Musa de Portugal em 2018 e concorreu ao Miss BumBum 2021 ficando entre as 10 primeiras.