terça-feira, 26 de março de 2024

Isabeli Fontana participa de campanha de Reinaldo Lourenço pelos 40 anos de moda da marca

 Estrela da campanha de Reinaldo Lourenço, Fontana posou para a campanha outono/inverno 2024 da marca homônima do estilista e que marca os 40 anos da moda brasileira


Celebrando 40 anos da marca, Reinaldo Lourenço divulgou as fotos da campanha outono/inverno 2024 da marca com um nome que cruza a história dele e da moda brasileira: Isabeli Fontana. A modelo é a estrela da coleção que será lançadas em março e tem inspiração em Veneza, no norte da Itália.

Fontana foi fotografada por Gui Paganini; já as fotos do look book foram feitas por Bob Wolfenson.

"É sempre um prazer trabalhar com uma grife tão importante no Brasil. Ela faz parte do começo da minha carreira, então fui de olhos fechados, mesmo não sabendo quem eram os profissionais que cuidariam da minha beleza, por exemplo", contou a modelo. "Reinaldo sempre faz coisas muito legais, um ateliê muito fino e sofisticado. A criação dele é realmente algo poderoso e com que me identifico e me deixou moderna, cool, do jeito que eu gosto de estar". Quer saber mais sobre Isabeli Fontana? Acesse https://modelosdobrasilpr.blogspot.com/2024/03/isabeli-fontana-surge-seminua-em.html

“Estou honrado em lançar a minha nova campanha com Isabeli Fontana, que conheço desde seus 14 anos, fotografada por Paganini. Muitas memórias e trabalhos maravilhosos feitos com esse time nas últimas décadas", contou Reinaldo Lourenço. "Por isso, ao comemorar 40 anos de moda, celebro também o talento de profissionais brilhantes que fizeram parte da minha história e ajudaram a construir a minha marca."

Inspiração: Veneza

A coleção foi inspirada em Veneza, onde o estilista comemorou o aniversário dele em 2023. Por isso, surgem estampas florais, que, na verdade, são lustres venezianos. Já o animal print -- onça e tigre -- vem das tapeçarias.

Entre as referências de estilo, estão a alfaiataria com ombros mais marcados e mangas arredondadas, além de camisaria branca em algodão e seda, casacos em jacquard, jeans, couro e camurça.

Confira alguns looks da coleção acessando: https://modelosdobrasilpr.blogspot.com/2024/03/reinaldo-lourenco-lanca-campanha.html