quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

MUSA DOS ANOS 2000, ANA PAULA SAAD POSA NUA AOS 45 ANOS: “MELHOR FASE”

 Ana Paula Saad é a Playmate da revista na Nova Zelândia


Símbolo sexual nos anos 2000, Ana Paula Saad (45), é uma das estrelas da edição mais recente da Playboy na Nova Zelândia. 

Ana estrelou dezenas de ensaios sensuais para revistas masculinas, incluindo Playboy e Sexy, mas está há 5 anos sem posar nua. Nesse período, ela se dedicou à maternidade. Após tirar um ano para descansar, após superar um relacionamento abusivo nos EUA, ela decidiu retomar a carreira artística. 

“Me sinto pronta para retomar minha carreira. E ser eleita Playmate me dá a certeza de que estou na melhor fase aos quase 45 anos, sem medo de rótulos, quebrando tabus e padrões. Maturidade é isso, me sinto tão sensual e gostosa quanto aos 20 ou 30 anos”, revelou.

O título de Playmate, segundo ela, foi uma surpresa, ela só descobriu pelas redes sociais. “Foi muito inesperado. A Playboy conversou comigo no ano passado e me pediu o material. De repente começaram a me marcar nas redes sociais e descobri que tinha sido escolhida. É muita felicidade”, comemorou.

Nas páginas da revista, Ana Paula seduz pelo olhar e conta que essa é a parte do corpo que mais lhe agrada. “Gosto desse jogo de olhares, meus olhos trazem um diálogo silencioso, aquela coisa da conquista, do desejo e do romantismo. Meus olhos contam exatamente o que estou sentindo naquele momento”, explicou.

Ainda à Playboy, a musa dos anos 2000 deu uma longa entrevista. Falou sobre a imagem de sexy symbol no Brasil, enumerou as qualidades que um homem deve ter e falou abertamente sobre ser sexual.

“Sou muito (risos). Costumo dizer que para mim um relacionamento é 98% sexo, é envolvimento e pegada”, garantiu

De volta aos holofotes, Ana Paula agora quer investir mais no seu lado atriz. Aliás, ela mora em Los Angeles – cidade do cinema – onde mantém contato com diretores e produtores. “Quando me recolhi no ano passado, passei a estudar mais e buscar meus sonhos. Sempre quis fazer um filme ou uma série. E sinto que chegou a hora. Sou movida a desafios”, completou.