segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Orgulho das mulheres de 50 a 70!

 MUITO ORGULHOSA DO QUE SOU E DE COMO ESTOU.

Um texto em homenagem as mulheres entre 50 e 70 que se cuidam, se respeitam e se valorizam!

Aos meus 60 anos, não tenho uma figura incrível, nem um abdômen plano, estou longe de ser considerada bonita dentro dos padrões de beleza.

Gosto de comer, beber (tudo pago com meu dinheiro)  e passear.

Gosto de fazer as coisas cantando bem alto!

Não tenho curvas perfeitas, pelo contrário, tenho cicatrizes por dentro e por fora que marcam a minha vida.

Tenho um antes e um depois, porque tenho uma história.

Algumas pessoas me amam e outras nem tanto (elas que lutem e façam minimamente o que fiz e continuo fazendo).

Às vezes eu ando arrumada e outras vezes não. Ando como eu quero, do jeito que me sinto bem! 

Às vezes algumas pessoas pensam que eu sou meio louca e outras tem absoluta certeza, pois a loucura faz parte da sanidade dizem!!!

Não pretendo ser alguém que não sou. Podes amar-me ou me odiar, ou simplesmente me ignorar!

E quando eu gosto podes ter certeza que faço com todo o meu coração!! 

Me entrego por inteira, não sei fazer nada pela metade! Ainda sei sentir prazer (e muito) e dar prazer (mais ainda)!

É tudo, ou nada! Imperfeita, mas, de verdade!!!