sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

"SIM, CONTINUO SENDO PU+@, E DANE-SE A SUA OPINIÃO" com Raphaella Santiago


Recentemente estive mais uma vez nas páginas do CULTURARTE falando sobre SER PUTA, mais precisamente, SER UMA PUTA MULHER (https://culturarteenpr.blogspot.com/2023/10/sou-pu-leia-esse-texto-e-pense-bastante.html).

E volto hoje, terminando o ano, afirmando, reafirmando e confirmando que continuo sendo PUTA!

Sim continuo sendo PUTA e montada sim porque eu posso e gosto: cílios, cabelo, unha, treino, FODA-SE SUA OPINIÃO.

Levanto às 5 da manhã para garantir o sustento das  minhas crias, nunca dependi de homem para nada e nem de ninguém, sempre dei meu jeito.

Hoje, saber que uma pessoa que se relacionou comigo, que muito precisou de mim, comeu, bebeu e se vestiu às minhas custas me chama de PUTA me enche de orgulho...

De fato sou mesmo uma PUTA de uma mulher bem resolvida!

Uma PUTA de uma mãezona que dá a vida pelas crias, sou muito diferente porque faço a diferença...

Se me chamou de Puta eu entendo sua revolta e falta de capacidade de ser uma, geralmente a gente desdenha quando já não tem mais capacidade para manipular, mentir e enganar...

Sigo meu caminho com a cabeça erguida, e você? Feliz Novo Ano e Beijos de Luz!!!

Modelo: Raphaella Santiago
Funcionária pública, dona do seu caminho e dos seus negócios, exemplo e motivação para outras mulheres, mulher independente!
Texto adaptado pelo jornalista Pery Salgado
Realização: PR PRODUÇÕES