domingo, 25 de agosto de 2019

MISSES SERÃO COROADAS DIA 30 DE AGOSTO


Na sexta feira 30 de agosto, acontecerá a coroação de várias Misses da PR PRODUÇÕES para o ano de 2019.
A cerimônia (aberta ao publico e com entrada franca), iria acontecer no auditório da Câmara de Vereadores de Niterói, mas problemas técnicos no local, fizeram com a produtora alterasse o local e data da coroação, passando para sexta feira dia 30 de agosto às 18 horas no Espaço Cultural Vovó Bellina em São José de Imbassai, em Maricá, conhecido como a casa das misses, devidos a vários concursos e coroações já realizadas no local.
Na mesma cerimônia, serão entregues os primeiros certificados para as MULHERES VENCEDORAS de 2019, projeto desenvolvido pela PR PRODUÇÕES que visa enaltecer o trabalho e a vida de mulheres que venceram, se superaram, passaram por adversidades e hoje, são exemplos de vida para todas as pessoas, em especial, para todas as mulheres.
Também acontecerá a formatura dos alunos do curso de modelos da professora e Miss Brasil Senior Monica Brione, desenvolvido junto ao projeto Amigos das Crianças no Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu com a Técnica de Enfermagem Janaina Freitas e com apoio do Vereador Cemar.

Serão coroadas as seguintes Misses:
Miss Maricá Teen - Caroline Silvestre
Miss Maricá - Erika Silva
Miss Maricá Senior - Niele Silva
Miss Maricá Plus Size - Geyza Cristina
Miss Maricá Plus Size Senior - Débora dos Santos
Miss Maricá Inclusiva - Josiane Faria, esta, a primeira pessoa no Brasil, portadora de deficiência a receber um título de Miss (foto ao lado).
Miss Rio de Janeiro Senior - Priscila Silva
Miss Niterói Senior - Dora Freitas
Miss Rio das Ostras Senior - Lilian Souza

PROBLEMAS PESSOAIS AFASTAM DUAS MISSES

A definição das misses desde 2015, em vários municípios vem acontecendo através de processo de escolha, outorga ou seleção prévia entre algumas candidatas inscritas. Este último modelo vem sendo adotado por algumas produtoras pelo Brasil, assim como pela PR PRODUÇÕES. E assim foi feito em vários municípios e segmentos onde a produtora atua. Porém, este ano, dois imprevistos de ordem pessoal aconteceram com duas das misses escolhidas. A primeira, Paola Duarte, que detém o título de Miss Maricá Diosa Dorada (por outro segmento e outra produtora), foi a vencedora do processo de selção de 2019 da PR Produções, mas por motivos alheios à sua vontade e para não perder os títulos conquistados em 2018 (???) pela outra produtora, resolveu abrir mão da honraria que lhe seria concedida pela PR Produções após seleção prévia.
Erika Silva (foto acima com o produtor Pery Salgado), Miss Maricá 2015 e vice-campeã do Miss Brasil Novo Mundo de 2015, voltará a receber o título de Miss Maricá, agora, pelo ano de 2019, com todo o mérito.
Já, na categoria Plus Size, também de Maricá, a vencedora do mesmo processo de seleção foi a Massoterapeuta Patricia Rangel, que também, por problemas pessoais e profissionais abriu mão da honraria e do título que lhe seria concedido. Detentora atual do título, Débora dos Santos foi convidada pela produtora a permanecer com o título por mais uma ano, honraria obviamente aceita com muita alegria.