sábado, 6 de julho de 2019

Filha de Alec Baldwin faz topless para incentivar fãs a se amarem do jeito que são depois de vários distúrbios alimenatres

ELA SUPEROU OS ABSURDOS IMPOSTOS POR AGÊNCIAS PARA SER UM SUPER STAR

"Alguns de vocês estão levando essa coisa da vida toda tão a sério... e não vale a pena", disse Ireland Baldwin


Depois de enfrentar uma batalha contra distúrbios alimentares, Ireland Baldwin, filha dos atores Alec Baldwin e Kim Basinger, tem se  dedicado a incentivar seus fãs a se aceitarem como são.


A jovem de 23 anos compartilhou uma foto de topless e fez um longo texto sobre autoestima. "Ame seu corpo. Respeite seu corpo. Seja ativo. Obtenha vitamina D. Respire ar fresco. Seja feliz. Ria de tudo. Gaste seu tempo restante nesta terra com pessoas que amam você e fazem você se sentir bem, e se você não tiver muitas dessas pessoas, saia e vá procurá-las. Alguns de vocês estão levando essa coisa da vida toda tão a sério... e não vale a pena”, afirmou.


Quando iniciou sua carreira como modelo, ela passava fome, tomava laxantes e fazia exercícios obsessivamente para se encaixar em um padrão exigido pela sociedade. "Levei muito tempo para encontrar amor próprio e aceitação", admitiu em post antigo.


Em junho do ano passado, Ireland também revelou sua luta contra a depressão e confessou já ter pensado em suicídio. "Eu já estive no fundo do poço e pensei em como seria acabar com tudo isso. Eu sou um ser humano, portanto é natural pensar na morte e no que vem após tudo isso. 
A vida pode ser tão dura, mas ao mesmo tempo é tão maravilhoso que esse planeta precisa de nós", escreveu Ireland, dizendo que sofreu um ataque de pânico quando soube que o chef e apresentador Anthony Bourdain tirou sua própria vida no quarto de um hotel na França.