terça-feira, 25 de junho de 2019

PROJETO "EU INCENTIVO VOCÊ" com Dina Grisolia


Olhando assim você se depara com um lindo corpo né!
Você deve pensar: "Ela vive dentro de uma academia, sua alimentação é de frutas, legumes e grãos integrais"
Engana-se!!!
Meus treinos são diários sim, reservo 45 minutos do meu dia sim na comodidade do meu lar ao som de Sertanejo (treinos livres com alteres, barras, caneleiras e anilhas).
Não tenho discriminação em qualquer alimento, tenho consciência que cada um tem seu benefício principalmente aos praticantes de atividades físicas .
O objetivo desse texto é passar aos meus clientes que podemos sim sem sacrifício sem dietas radicais chegar ao corpo que deseja.
Basta começar!!!
Caminhada👌
Corrida 👌
Pedalar👌
Treinar👌
Dançar...
MOVIMENTE-SE...
Saia do SEDENTARISMO...
A prática de exercícios físicos faz com que o corpo libere o hormônio da FELICIDADE, a Serotonina!!!
Então não perca tempo!!!
#VemSerFeliz
#ProjetoEuIncentivovc
#VemComigo
#DinaGrisoliaSuplementos
Projeto eu incentivo você.
Para melhores informações me chama no WhatsApp: 97287-8579