quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

KAREN PEREIRA, PARTICIPA DA SELEÇÃO DO MISS MARICÁ INCLUSIVA 2018/2019


Em maio de 2018, a PR Produções realizou a festa de coroação das misses de Maricá. Participaram desta belíssima festa, Monica Brione (Miss Maricá Senior 2016/2017/2018), Alexandra Santos (Miss Maricá Fit 2017/2018), Alessandra Santos (Miss Maricá Plus Size 2017/2018) e Letícia Moreirah (Miss Maricá Teen 2017/2018). Participou também da festa de coroação que aconteceu na cada de festas Castelo dos Reis durante a Expo Festas Noivas 2018, Jeniffer Ribeiro que foi escolhida como a primeira pessoa no Brasil portadora de deficiência física a receber um título de Miss (Miss Maricá Inclusiva 2018). Infelizmente, por problemas pessoais, Jeniffer abriu mão do seu título, e a PR PRODUÇÕES (produtora dos concurso de Miss em Maricá e região), reiniciou o processo de seleção de uma nova Miss Inclusiva.
Em 30 de novembro de 2018, conheceu a jovem Karen Pereira que encantou todos da PR PRODUÇÕES e que foi convidada a participar do processo de seleção. Na segunda semana de janeiro de 2019, Karen foi confirmada no processo de seleção para o Miss Maricá Inclusiva 2018/2019.
A escolhida será oficialmente, a primeira pessoa no Brasil portadora de deficiência, a receber um título de Miss. O processo de seleção terminará provavelmente no mês de maio, data do aniversário de Maricá, onde todas as misses de todas as categorias são definidas e escolhidas.

QUEM É KAREN PEREIRA?


O nome dela é Karen Pereira (26), hoje solteira, mamãe de três lindos filhos.
Natural de Duque de Caxias, reside em Maricá há 4 anos e seis meses aproximadamente.
"Estudei até a 7° série apenas, tenho muita vontade de terminar mas como mãe solteira fica um pouco complicado. Sou manicure e pedicure, trabalho atendendo à domicílio através do telefone 99296-1269.

A vida de Karen, uma menina linda, alegre, super ativa, sempre foi normal, até que num determinado dia uma grande fatalidade mudou o rumo de sua vida.
"Sofri um acidente no dia 1° de novembro de 2014 na altura de Guaratiba,, quando eu e meu namorado na época estávamos de moto e um carro cruzou nosso caminho e bateu na moto justamente na altura onde eu estava sentada na garupa, esmagando minha perna esquerda. Este acidente resultou na amputação da minha perna esquerda. Apesar de tudo, não me abati, pois ainda estava viva e tinha que me cuidar e cuidar de meus filhos (na época já tinha dois). Foi um período muito difícil, de aceitação e de recomeço de vida.


Fiz um acompanhamento na ANDEF em Niterói e lá conheci meu anjo da guarda "minha mãe do coração", Jeane uma fisioterapeuta que me atendia as escondidas pois na época não tinha vaga na associação para que eu pudesse fazer a fisioterapia e me recuperar bem. Com seu coração enorme e com uma grande vontade de me ajudar, ela fazia fisioterapia em mim sem que outros soubessem.
Fez todos os procedimentos necessários para que eu tivesse uma boa recuperação e reabilitação. Ela foi simplesmente um anjo na minha vida, fez tanto que posteriormente conseguiu uma vaga para mim  na ANDEF e ganhei minha prótese dada pela PESTALOZZI. Hoje, dentro das minhas limitações, tenho uma vida normal e sou muito agradecia a Deus por tudo que me concedeu e pela pessoa que me tornei", concluiu a belíssima Karen Pereira, candidata ao Miss Maricá Inclusiva 2018/2019, que será a primeira pessoa com deficiência no Brasil a receber um título oficial de Miss.


Confira as fotos do belíssimo ensaio feito pelas lentes de Pery Salgado (PR Produções), acessando:
https://www.facebook.com/BARAODEINOHAN/media_set?set=a.561815127621349&type=3&uploaded=22