Raíssa, de 18 anos, foi alvo de um ataque de ciúmes da ex-namorada de seu companheiro, em Salvador (BA). A modelo e promotora de eventos e que coleciona seguidores em uma rede social foi agredida pela rival com golpes de canivete. Raíssa não corre risco de morte, mas teve o rosto totalmente desfigurado, principalmente na região do nariz.
A alegria em dançar, a vaidade e a carreira de modelo são as paixões da jovem Raíssa de 18 anos.
A bela modelo de coro perfeito e rosto irretocável, é disputada por marcas de roupas para exibir as novas coleções. Raíssa também é promotora de eventos.
A beleza dela chama a atenção de todos ao redor e em uma rede social, a jovem modelo tem mais de 25 mil seguidores, e foram justamente a beleza e a simpatia da Raíssa e causaram inveja e ciúme.
Raíssa conquistou o coração de um garoto e a ex-namorada deste rapaz soube que ele estava se relacionando com Raíssa e não aceitando o fato, decidiu se vingar da modelo usando canivete para atacar a Raíssa numa rua de Salvador.
"A ex-mulher desse rapaz se fez de amiga como se estivesse aceitando o relacionamento do ex com a minha sobrinha e marcaram até encontro no salão para fazer cabelo juntas. Ela foi sem maldade, para encontrar ela no salão e a mulher começou a atacar. Raissa se defendeu e a mulher sacou o estilete do bolso e começou a desferir golpes. Teve até uma pessoa, uma senhora que foi tentar socorrer e ela desferiu um golpe na mão desta senhora" falou o tio de Raissa para o Cidade Alerta de Salvador.
Raíssa foi socorrida por pessoas que presenciaram as agressões, a modelo foi levada ao hospital com graves ferimentos por todo o corpo principalmente no rosto. "Ela está com o rosto muito desfigurado está melhor não está correndo risco de vida, mas está todo desfigurada e ainda vai precisar de plásticas principalmente no nariz" falou indignado o tio de Raissa.
A rival da modelo fugiu logo após o ataque e como ela é menor de idade teve a identidade preservada pelos policiais que investigam o caso.
A agressora ainda será ouvida pelo delegado mas deve responder em liberdade por ter escapado do flagrante e ter menos de 18 anos. Os parentes da modelo se revesam no hospital para acompanhar a Raíssa no processo de recuperação, eles também buscam provas para que o ataque à modelo seja severamente punido.
"Que ela pague né eu sei que ela vai pagar entendeu na justiça nossa e na justiça de Deus também agora que a família se sensibilize e arque com os custos que ela vai precisar de plástica entendeu e a família veja que o que ela fez né e tente corrigir isso aí" explicou com muita indignação o tio da Raissa..
"Olha essa menina menor que atacou a Raíssa ela é uma menina maldosa ela é violenta ela é criminosa porque o que ela fez a essa menina, ela descobriu que a outra é bonita possivelmente mais bonita que ela. Descobriu que a outra é bem sucedida que faz trabalhos, tira fotos, desfila, ela descobriu também que a outra é maior, tem 18 anos, então essa menina a nova namorada do ex-namorado dela tem tudo que ela não tem.
Aí ela falou então eu vou destruir tudo isso como atingindo o rosto dela essa menina ela pode responder em liberdade mas ela vai pagar ela vai pagar com certeza pelo que ela fez" falou o comentarista do Cidade Alerta, Percival.
"Agora a outra garota Raíssa está internada com o rosto desfigurado e vai ter que passar não por cirurgia plástica vai ter que passar por cirurgias porque não é apenas uma que vai resolver o problema dela, se é que vai conseguir resolver e ela vai ter de novo o rosto que ela sempre teve Percival.
Situação delicada dessa menina, ela foi atingida no rosto e muito no nariz e quando você vai passar por muitas cirurgias plasticas para recompor, isso quer dizer que quem fez isso, a menina menor de idade, na verdade é uma frustrada e transformou toda essa frustração em ódio, atingindo principalmente no seu rosto na sua beleza a marca que irá estragar a vida dela para sempre, por melhor que sejam as correções, pois toda mulher preserva muito o seu rosto", afirmo o âncora Gottino.
"Agora sobre a punição Gottino eu lamento muito mas não vai acontecer nada porque ela tem 17 anos o máximo que pode acontecer a será receber as tais medidas sócio educativas seja lá o que isso quer dizer" concluiu Percival.