(Wanessa é uma pessoa que eu admiro há tempos, diz Francinne. Foto: Divulgação/Camila Tardim) |
Nova aposta do pop nacional pela Universal Music, a cantora Francinne gravou recentemente com Wanessa Camargo o clipe de seu novo single de trabalho, Tum Tum. Com letra pegajosa e contagiante, a música é de composição das duas cantoras com Umberto Tavares e Jefferson Junior,
nomes já conhecidos do cenário.
"A Wanessa é uma pessoa que eu admiro há muito tempo e desde o início da carreira dela eu acompanho. O potencial vocal dela é incrível, com timbre maravilhoso e presença de palco", disse Francinne.
"Ela trabalhou com o Mister Jam e eu admirei muito o trabalho. Como eu já tinha essa proximidade com ele, sugeri essa participação. Então, insisti que ele falasse com a Wanessa e deu super certo", completou.
Durante a composição da letra, Francinne conta que estava difícil conectar duas partes da canção quando Wanessa soltou 'Ajoelhou tem que rezar'. "Ela chegou falando essa frase e eu achei bem engraçada. Não acreditei que ela estava falando sério. Mostrei para o Umberto Tavares e ele também adorou. Foi a cereja do bolo na música", afirmou.
O clipe do novo single foi gravado galpão e totalmente inspirado nos vídeos de k-pop, com bastante movimentação de câmera, luzes e colorido. "Estou muito feliz sobre esse lançamento com a Francinne. Como veterana na cena pop brasileira, me dá muito orgulho ver toda essa gama de de artistas femininas cantando esse tipo de música e tendo o apoio do público", disse Wanessa.
"A Fran é uma das artistas mais incríveis, completas e talentosas que está aparecendo. Quando recebi o convite, é óbvio que eu topei", completou. Confira abaixo o clipe: