Fotos: Aline Ivo |
A PR PRODUÇÕES nos seus 22 anos de existência, sempre procurou valorizar o ser humano em toda sua essência, tendo a certeza que cada um de nós tem algo de importante que se destaque, e que pode ajudar e servir de exemplo aos demais.
Nos concursos de beleza, (pioneiro em algumas das mais importantes categorias do Brasil - Plus Size, Sênior - para mulheres acima dos 35 anos e INCLUSIVA para portadoras de deficiências), sempre procurou antes da beleza facial e corporal, ter uma representante com conteúdo afinal, ninguém gosta de pastel de vento, certo? Assim é com as pessoas, nada melhor do que pessoas e mulheres com conteúdo, que possam passar algo de bom, servir de exemplo, contar suas histórias de vida e superação.
Assim é com a maioria de nossas Misses, onde Monica Brione (foto acima), portadora de uma válvula metálica em seu coração, colocada após três cirurgias cardíacas, tem uma grande história de vida e superação.
Assim é com Jeniffer Ribeiro, primeira pessoa no Brasil portadora de deficiência física a ter um título de Miss. Assim é com muitas delas, misses, musas, modelos.
Hoje, 07 de setembro, dia da independência do nosso país, é uma boa data para comemorarmos quem sabe a sua independência, lendo a história da nova modelo Sênior da PR PRODUÇÕES, ANDRESSA LARANJEIRAS que nesta data completa lindos e vitoriosos 41 anos.
Casada, mamãe de lindos filhos, pedimos a ela que fizesse em resumo de sua vida, e de suas vitórias.
ANDRESSA POR ANDRESSA
"Fiz uma análise e reflexão da minha e hoje (07 de setembro) ao completar meus 41 anos, comprovei o quanto sou de fato vencedora e o quão grande é o amor de Deus por mim. E foi Nele que encontrei força e auxílio para superar tantas lutas.
Me casei aos 16 anos, e como muitas meninas, pulei muitas fases da vida que eram importantes, mas percebo que até isso me tornou mais forte. Superei um tumor no meu nervo ótico, um câncer devastador no meu esposo, a depressão, problemas financeiros graves, problemas com filhos, o preconceito e a obesidade, mas apesar de grandes sofrimentos, venci todos estes problemas e obstáculos.
E é por isso que hoje eu utilizo a minha rede social para servir como referência para muitos homens e mulheres que passam por problemas como eu passei. Hoje estou exatamente como eu quero. Sei que não é fácil, o preconceito com o obeso é cruel, os olhares machucam e as palavras mais ainda. Perdi emprego por ser obesa, perdi amigos por ser obesa... fui chamada de baleia, de relaxada....tive a minha alto estima extinta da minha vida completamente, mas hoje estou aqui, feliz e me amando cada dia mais.
Fiz uma cirurgia bariátrica há 5 anos, mas não foi o caminho mais fácil, como muitos disseram, ela apenas foi um instrumento. Fiz muitos exercícios físicos, comi muito colágeno, tirei refrigerante. Foram verdadeiros sacrifícios mas que valeram a pena. Sou dona de casa, profissional, mãe, esposa, avó do Davi Lucca (que eu crio) e da princesa Julia, mas apesar de tudo, continuo sendo mulher, e que mulher!!!
Guerreira, esforçada, que passa por altos e baixos, que também fica triste, cheia de imperfeições também, mas que ama viver, que se entrega, que se permite ser feliz.
Se eu consegui superar tudo isso, você também conseguirá. Cuide-se, ame-se, viva um dia após o outro. DEIXE A FELICIDADE ENTRAR.
Aproveito para agradecer o carinho e respeito de muitos, a admiração de todos e oportunidade a mim dada pelo jornalista e produtor Pery Salgado, que muito tem me incentivado a entrar no mundo da moda e das modelos. Estou quase lá!!!!