domingo, 29 de julho de 2018

O DOM DE SABER SE VALORIZAR!

Com 30 e com 62 anos!

Abaixo, um texto fantástico, de uma mulher que soube se respeitar, se valorizar e soube não apenas envelhecer, mas aproveitar todos os bons momentos que a vida lhe proporcionou, fazendo assim, uma bela história de vida, SAUDÁVEL e de exemplo para as demais mulheres. Confira!


Mais de trinta anos se passaram entre uma foto e outra! 
É claro que o tempo deixou muitas marcas! Tanto física, como emocionalmente! Isso é inevitável! Mas, foram essas marcas que me transformaram no que sou hoje! E, estou feliz com o que consegui até aqui!
Envelheci, como não poderia deixar de ser! Mas, envelheci bem, com saúde e muita experiência! E estou satisfeita também com minha forma física! A pele já não é mais a mesma, com certeza! Muitas rugas surgiram! Elas podem contar um pouco da minha história. Isso faz parte do processo!
Muitas pessoas me perguntam qual o segredo para ter uma vida saudável e se manter em forma durante todos esses anos! Sempre digo que é DISCIPLINA, FOCO e DETERMINAÇÃO!
Ao longo desses anos, sempre procurei levar uma vida saudável, seja através da prática de exercício físico, como da alimentação equilibrada!
Sempre tive, e tenho até hoje, muita disciplina, determinação e persistência! Tenho certeza que é possível envelhecer bem, tendo um estilo de vida saudável, comendo bem, praticando exercícios físicos. E, principalmente, tendo muita DISCIPLINA!
Hoje tenho orgulho de falar que estou com 62 anos, porque tenho saúde, graças à Deus, que é o mais importante! Encaro com tranquilidade e alegria o passar do tempo. Não tenho medo de envelhecer, porque sei que é possível estar bem com 62 anos ou mais. Espero continuar com saúde para realizar muitos sonhos e atingir muitas metas ainda!
“Sua vida é a história que você escreve todo dia!”