quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Demi Lovato afirma que não se deixa afetar mais com haters


Após postar uma foto em que se sentia insegura sobre sua aparência, Demi Lovato se libertou. Em entrevista ao programa da Ellen Degeneres, cantora revelou que está aprendendo a se amar mais e isso implica na forma como ela reage aos haters.

"Realmente me rendi ao processo de aprender a amar a si mesmo, e eu sinto que isso pode ser visto através das minhas fotos. Eu posto mais Fotos com roupas de banho. Eu quero mostrar aos meus fãs que é possível que eles possam chegar a esse 'auto-amor' também", afirmou à apresentadora.

"Eu tirei o poder dos comentários negativos e dos haters não os escutando e, se eu ver algo, apenas sinto pena deles, porque quem deixa um um comentário negativo no perfil de alguém na internet? Você tem que ser uma pessoa triste para fazer isso. Eu tirei o poder deles, e está sendo ótimo", complementou confiante.

Ultimamente, a artista tem usado sua conta no Instagram para desabafar sobre suas inseguranças e seu transtorno alimentar, contra o qual desde a adolescência. O método da artista também serve para alertar e ajudar os seguidores que podem estar passando pela mesma situação.