segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

NIELE SILVA, A MAIS BELA COMERCIÁRIA DE MARICÁ


Valorizar pessoas! Esse sempre o principal motivo da existência do CULTURARTEEN e nós da PR PRODUÇÕES (responsáveis pela maioria dos concursos de beleza de Maricá), sempre tivemos o sonho de valorizar nossas belas comerciárias, aquelas que todos os dias estão prontas a nos atender nos diversos comércios de nossa cidade. Por que não valorizá-las? Mas, como sempre fazemos, beleza (se tiver melhor ainda) não é fundamental, mas sim, o que é realmente levado em conta, é a simpatia, o carisma e se possível, uma boa história de vida e superação, para que sirva de estímulo e exemplo para as demais pessoas. Foi assim que este ano realizamos o sonho do MAIS BELA COMERCIÁRIA, onde durante três meses, vistamos várias lojas em busca de alguém que pudesse ser a “primeira”, a imagem deste concurso. Escolhida a pessoa, levamos o nome a sugestão do evento para a nova diretoria da Associação Comercial de Maricá e de imediato o presidente Jorge Luiz Braga, e os diretores de relações públicas - Delfim Moreira e jurídico - Antonio Cardozo, abnraçaram a ideia, concordando com a escolha feita pela PR PRODUÇÕES. E nossa primeira MAIS BELA COMERCIÁRIA é NIELE SILVA (29), funcionária do Supermercado Bonanza, dona de um sorriso impar e de uma história de superação e vida sem igual. Querida pelos colegas de trabalho e por seus inúmeros clientes, NIELE representará muito bem a imagem da bela comerciária maricaense, e em 2018, estaremos juntos - PR Produções e ACM realizando um grande concurso para a escolha da MAIS BELA COMERCIÁRIA de 2018.


Pedimos então, que a própria Niele contasse sua história de vida:
Bom pra começar sou de Alagoas, região Nordeste do Brasil. Meu nome é Janiele Rosa da Silva, mais conhecida como “Niele Silva”. Tenho 29 anos, sou ariana. Tenho um filho de 11 anos  minha vida, não foi fácil. Cheguei em Maricá em 2009 casada, mas, logo  depois me divorciei e arrumei um trabalho onde tive que encará-lo com unhas e dentes para sustentar meu filho praticamente sozinha e pagar aluguel, babá e todas as despesas da casa e de um filho pequeno.
Passei por muitos obstáculos para conquistar meus objetivos, até que conheci uma pessoa no qual fui morar e viver. Acreditando na felicidade, construí junto com ele uma casa, mas passados alguns anos, este relacionamento também não deu certo e perdi minha casa pois construí no terreno da minha ex-sogra. Ainda assim, morei lá até a conquista de um terreno e a luta de fazer outra casa sozinha com meu filho, até conhecer meu atual marido que me ajudou a construir e  conquistar minha nova casa.
Do meu trabalho tenho muito orgulho, pois foi o que me acolheu na hora em que eu mais precisava. No supermercado em que trabalho como atendente e repositora, conquistei amigos de longa data, fui me reerguendo!
Amo lidar com o público, todos os clientes tem o maior carinho por mim ,e isso faz com que eu melhore cada vez mais. Tenho como clientes algumas vovózinhas e mães que me adotaram. Os meus patrões me deram total confiança e apoio para continuar sempre trabalhando com responsabilidade e me consideram como chefe de laticínios, onde eu e minhas colegas de trabalho, procuramos sempre dar o melhor, na higiene, limpeza e na organização dos produtos no qual trabalhamos, sem contar sempre no bom atendimento.
Tenho minha nova casa, já fui duas vezes na minha terrinha, fui também ver meu irmãos em São Paulo (tenho 12 irmãos) e me considero uma maricaense da gema, mas sem perder minhas origens nordestinas, de guerreira, lutadora, da mulher que supera adversidades”.

Confira as fotos do primeiro ensaio acessando: