O Rock in Rio será transmitido todos os dias, a partir das 15h15, https://rockinrio.com/rio/pt-br/ao-vivo/


domingo, 25 de agosto de 2024

"APRENDIZ DO TEMPO" de Eunice Ramos com Somel Lemos


 “Já me senti cansada a ponto de querer fugir e me abrigar num canto qualquer, só pra conseguir me enxergar e cuidar de mim.

Já chorei mares e rios, refiz planos, desisti de tantos outros.

Já mudei de ideia, de casa, de opinião, os móveis de lugar, a cor da parede, a hora de acordar.

Já mudei tantas coisas...

Mas nunca me deixei pelo caminho. Perdi alguns pedaços, eu sei. E é impossível não se arranhar, vez ou outra, nos arames farpados dessa estrada, mas eu nunca me deixei pelo caminho.

E aqui estou: aprendiz do tempo, ancorada nas miudezas que dão sentido a tudo que sinto e sou. “   


Texto: Eunice Ramos
Modelo: Somel Lemos
Realização: PR PRODUÇÕES