quinta-feira, 30 de maio de 2019

NIELE SILVA, MISS MARICÁ SÊNIOR 2019

DONA DE SORRISO ENCANTADOR É ESCOLHIDA 
MISS MARICÁ NA CATEGORIA SÊNIOR


Valorizar pessoas! Esse sempre o principal motivo da existência do CULTURARTEEN e nós da PR PRODUÇÕES (responsáveis pela maioria dos concursos de beleza de Maricá), e desde 2015 quando a crise chegou forte ao Brasil, a grande maioria dos concursos de beleza realizados pelo Brasil e por consequência, por nós da PR PRODUÇÕES, não tem sido mais presencial, e sim, através de processo de seleção, onde jovens de todas as idades e categorias são chamadas, convidadas a participar de um processo de seleção (muito mais rigoroso que um evento presencial), pois, reviramos a vida da provável Miss, querendo saber sobre sua via, sua conduta, sua história de vitórias e superações, para que antes da beleza e da simpatia, ela sirva de exemplo de vida para outras mulheres e outras pessoas de ambos os gêneros.


Na categoria SENIOR (para belas mulheres acima dos 30 anos, a escolhida após o processo de seleção que envolveu outras duas candidatas, foi NIELE SILVA (31), detentora do título de A Mais Bela Comerciária de Maricá 2017.


Niele, além de ser dona de um sorriso inigualável, tem uma história de vida e superação que foi o fiel da balança na sua escolha como Miss Maricá Senior 2019.


Pedimos então, que a própria Niele, funcionária de um conhecido supermercado no bairro do Flamengo em Maricá, contasse sua história de vida:


“Bom pra começar sou de Alagoas, região Nordeste do Brasil. Meu nome é Janiele Rosa da Silva, mais conhecida como “Niele Silva”. Tenho 31 anos, sou ariana. Tenho um filho de 11 anos  minha vida, não foi fácil. Cheguei em Maricá em 2009 casada, mas, logo  depois me divorciei e arrumei um trabalho onde tive que encará-lo com unhas e dentes para sustentar meu filho praticamente sozinha e pagar aluguel, babá e todas as despesas da casa e de um filho pequeno.


Passei por muitos obstáculos para conquistar meus objetivos, até que conheci uma pessoa no qual fui morar e viver. Acreditando na felicidade, construí junto com ele uma casa, mas passados alguns anos, este relacionamento também não deu certo e perdi minha casa pois construí no terreno da minha ex-sogra. Ainda assim, morei lá até a conquista de um terreno e a luta de fazer outra casa sozinha com meu filho. Conheci um bom companheiro que me ajudou a construir e conquistar minha nova casa, mas infelizmente o relacionamento não deu certo e ficou só a amizade. Hoje estou solteira, mas feliz comigo mesma, pelas boas coisas que Deus vem proporcionando em minha vida.


Do meu trabalho tenho muito orgulho, pois foi o que me acolheu na hora em que eu mais precisava. No supermercado em que trabalho como atendente e repositora, conquistei amigos de longa data, fui me reerguendo!

Amo lidar com o público, todos os clientes tem o maior carinho por mim ,e isso faz com que eu melhore cada vez mais. Tenho como clientes algumas vovózinhas e mães que me adotaram. Os meus patrões me deram total confiança e apoio para continuar sempre trabalhando com responsabilidade e me consideram como chefe de laticínios, onde eu e minhas colegas de trabalho, procuramos sempre dar o melhor, na higiene, limpeza e na organização dos produtos no qual trabalhamos, sem contar sempre no bom atendimento.


Tenho minha nova casa, já fui duas vezes na minha terrinha, fui também ver meu irmãos em São Paulo (tenho 12 irmãos) e me considero uma maricaense da gema, mas sem perder minhas origens nordestinas, de guerreira, lutadora, da mulher que supera adversidades”.


Niele Silva receberá de Monica Brione (atual Miss Maricá Senior) o título de Miss Maricá Senior 2019. A PR PRODUÇÕES divulgará em breve local e data para as coroações das Misses de Maricá, que deverá acontecer numa grande cerimônia envolvendo diversas outras Misses de outros municípios.

Confira as fotos do ensaio acessando: