sexta-feira, 19 de abril de 2019

PRIMEIRO MISS BUM BUM WORLD COMEÇA QUENTE

Após polêmica sobre questionário do Miss Bumbum World que fala de religião, candidatas fazem ensaio sexy


Entre as diversas novidades que o primeiro Miss Bumbum World apresenta, na ficha de oficialização da candidatura para aquelas que vão participar dessa edição do concurso, também conta a obrigatoriedade de informar a religião praticante de cada uma.

A medida, segundo a organização, serve para impedir qualquer tipo de manifestação religiosa, já que a apresentação será realizada na Cidade do México, no dia 30 de julho. 

Para a representante do México, Sheyla Mell, a pergunta na ficha de inscrição não a incomoda. “Não acho que minha religião interfira na minha participação, isso é algo pessoal”.


Sabrina Boing Boing, que representará a Inglaterra no concurso disse estar tranquila quanto ao assunto. “Acho isso absolutamente normal, é um concurso mundial e precisa ter conhecimento sobre o que cada candidata acredita”.


Já para Jéssica Lopes, representante do Reino Unido, apontou a ideia como preconceituosa. “Isso não deveria ser requisito para nada, assim como não deve ser em uma entrevista de emprego. Imagine se perguntam sua religião no processo seletivo? A gente se sente muito mal. Com o concurso é a mesma coisa”. 

Em uma das edições brasileira, o concurso criou polêmica com religião ao divulgar um convite com candidatas de biquíni na mesa de jantar fazendo referência ao quadro Santa Ceia, de Leonardo da Vinci. 

Mais candidatas também se inscreveram na primeira edição do Miss Bumbum World, todas se preparando para a final na cidade mexicana. Confira! 

Candidatas: 


Carine Felizardo | Grécia: Carine já participou da versão brasileira do torneio e venceu a faixa em 2012, mesmo ano em que Andressa Urach também disputou o título e ficou com o segundo lugar. A modelo também já viajou ao Japão para representar o Brasil no Miss Bumbum Japão, preparando uma apresentação abrasileirada com foco em surpreender os japoneses. Ela substituiu Rosie Oliveira, campeã da edição de 2017, por ter o visto japonês negado. 

Atualmente, Carine é profissional esteticista em um spa especializado em tratamentos no bumbum em São Paulo. “Nada mais justo do que ter mais experiência no concurso que só me traz muita vitórias. Imagine uma Deusa Grega brasileira? Pode ser eu”, comenta.


Jessica Lopes | Reino Unido: Ambiciosa, Jessica Lopes preferiu representar todos os países do Reino Unido. Conhecida como Peladona de Congonhas, ela participa mais uma vez do concurso afim de ganhar a competição. Hoje ela vive na Europa realizando trabalhos fotográfico, e tem intenções de entrar para o meio artístico.


Suzy Cortez | Brasil: A modelo já ganhou a versão brasileira do concurso em 2015 e hoje coleciona milhões de seguidores nas redes sociais. Também já foi conhecida como sósia da Daniele Cicarelli.


Sabrina Boing Boing | Inglaterra: Tatuadora, DJ e sósia da Pâmela Anderson, Sabrina Boing Boing vai apostar na sua semelhança com a atriz hollywoodiana em seus tempos áureos para garantir o título.

Bruna Valentim | Estados Unidos: Bruna Valentim será a representante dos Estados Unidos na corrida do bumbum mais bonito do planeta. “Imigrante, negra e em busca do sonho americano”. A modelo mora em Miami e já posou para a Playboy Portugal. 


Bianca Caetano | França: Bianca Caetano é assistente de palco do programa do João Kleber, na Rede TV. É modelo e faz sucesso nas redes sociais ao divulgar fotos ousadas.


Leia Lee | Alemanha: Leila Lee está concorrendo ao concurso Miss Bumbum Word, disposta a representar a Alemanha. A modelo, natural do Amazonas, já é experiente em diversos concursos brasileiros e vai participar pela primeira vez de um torneio internacional. Ela escolheu representar a Alemanha pelo fato de o nome lembrar “Amazonas”. Ela também é lutadora de Muay Thai.


Maria Margarida | Canadá: Maria Margarida é estudante de nutrição e entra pela primeira vez em um concurso de beleza. 


Sheyla Mell | México: A modelo participa pela primeira vez de uma edição do Miss Bumbum, mas também já ostenta o título como Musa do México.


Jéssica Jensen | Austrália: A modelo é reconhecida em Sidney como “Barbie humana”, nunca veio ao Brasil, mas conhece o país pelas referências do Carnaval e o Miss Bumbum. 


Stephanie Silveira: Modelo, paulista, empresária, Stephanie Silveira diz que já foi considerada musa por 6x, também acumulando outros títulos.