segunda-feira, 25 de março de 2019

MENINAS ENGRAVIDAM EM BAILES FUNK, CONTRAEM DOENÇAS VENÉREAS E NÃO SABEM QUEM SÃO OS PAIS DAS CRIANÇAS


Uma diversão sem limites e cheia de promiscuidade. Na maior cidade do país, adolescentes engravidam em bailes funk. E o pior: elas não fazem ideia de quem seja o pai. 
Após terem várias relações sexuais em cada baile, elas engravidam sem saber o verdadeiro pai da crianças e muitas contraem doenças venéreas e propagam isso para outras jovens, fazendo do problema uma imensa bola de neve.

O QUE ACONTECE NOS BAILES FUNK?


O funk brasileiro é um estilo musical oriundo das favelas do Rio de Janeiro. Apesar do nome, é diferente do funk originário dos Estados Unidos.

Isso ocorreu pois, a partir dos anos 1970, começaram a ser realizados bailes black, soul, shaft e funk no Rio de Janeiro. Com o tempo, os DJs foram buscando outros ritmos de música negra, mas o nome original permaneceu.

O funk carioca, basicamente ligado ao público jovem, tornou-se um dos maiores fenômenos de massa do Brasil.

Para muitos os bailes funk é símbolo de alegria e para outros um transtorno devido ser realizado em grandes centros das cidades proporcionando uma aglomeração em massa de participantes de todos os tipos ao som muito alto.

Para as autoridades de saúde os bailes é uma preocupação com público jovem que frequenta estas festas. Segundo pesquisas o número de jovens que fazem sexo durante estas festas, sem uma orientação e o que pior, sem o uso de preservativos cresce a cada mês.

Garotas de 13,14,15,16 e 17 anos acabam gravidas, sem saber quem é o pai. E chamados por elas mesma de "filhos do funk".

Uma garota de 13 anos relatou ao R7, que além do sexo livre a também o uso desfreado de drogas entre as crianças, adolescentes e jovens frequentadores.

A pesquisa realizada em São paulo, mostra que 20% das gravidez na adolescência são consequência dos bailes funk.

Nestes bailes é comum encontrar grandes incentivos que contribui a prática do sexo livre.


Meninas de minissaias são convidadas pelos organizadores a tirarem as calcinhas para não pagar as entradas.

Uma garota em uma só noite, chega ter relações sexuais com até dez (10) parceiros, envolvidas pelo "trenzinho do sexo e a roleta russa".

O que é o Trenzinho do Sexo?

É uma pratica aproveitadora em que as meninas ficam em uma fila depois de beberem e ter feito uso de drogas revesando os parceiros. Chama-se trenzinho por que normalmente ficam em pé com o parceiro "engatado" nelas encantam dançam e fazem trocas constantes de parceiros.
                       
O que é Roleta Russa no baile funk?

Jovens rapazes ficam sentados um ao lado de outro e as meninas sem calcinhas vem e sentam no colo deles, dançam, pulam, fazem sexo e logo em seguida, trocam de parceiro indo ao outro e "sentando"  nele, movimentando a fila de meninas realizando o sexo rápido.

Muitas destas meninas chegam em posto de saúde pedindo exame de DNA com uma lista de 10 possíveis pais. Algumas de tanto sexo e esforço numa mesmo noite, tem pequenas e até grandes hemorragias.

Várias garotas engravidam de desconhecido e contraem o vírus HIV e outras doenças venéreas contaminando de modo desenfreado outros jovens.

A menor relatou que participava das danças direcionadas ao sexo livre e que sempre iam preparadas para fazer sexo no baile.

Para os Juizados de Infância esses bailes são liberados demais e que não poderia aceitar a presença de menores.

Muitas dessas meninas escondem suas gravidez da família e algumas realizam abortos caseiros, colocando suas vidas em auto risco.

Veja o vídeo abaixo em matéria de Simone Queiroz para o Jornal do SBT.