domingo, 31 de março de 2019

ARTISTAS E MULHERES OUSAM EM BLUSAS TRANSPARENTES


A moda está em alta para as blusas transparentes, e chegou forte desde 2018. Elas estão ainda mais bonitas, cheias de charme e estilo, com aquele toque de sensualidade e muita beleza.


Elas vão bem com saias curtas ou longas, com calças jeans ou de alfaiataria, com shorts e bermudas, mas claro que quando o assunto é curto, você deve dar medidas, pois curto e transparente pode ser uma combinação exagerada que acaba tornando o look  vulgar.


Se você quer fazer a combinação das duas, então, aposte em usar blusinhas ou regatinhas por baixo da transparência. Estas podem ser na cor da pele ou da transparência.


Se você quiser usar as blusas transparentes com soutien, deverá apostar em peças que cubram completamente os seios, peças mais lisas e que sejam na cor da blusa ou na cor da pele.


E o ideal é que você deixe estas peças transparentes com maior ousadia, para ocasiões festivas ou noturnas. Para a noite, não existem regras quanto as transparências, e você poderá ousar num soutien preto por baixo ou ainda investir em peças coloridas. 


Outro fator importante ao você usar as transparências está no fato de que você precisa estar com tudo em cima, pois não adianta você querer mostrar suas curvas, se elas não estiverem em dia. Então, é importante usar de bom senso.


Mas é justamente isso que está faltando a algumas mulheres e artistas (aquelas que mesmo sem querer acabam ditando a moda): BOM SENSO. Algumas mulheres estão abandonando o uso do soutien ou do top e estão partindo para o uso da blusa transparente sem nenhuma proteção aos seios.


Outro uso muito comum, são as blusas semi transparentes, que revelam que os seios estão livres, sem o uso do soutien.

Cabe a cada mulher decidir ou não pelo BOM SENSO!


Sem saber que estava grávida (???), auxiliar de limpeza dá à luz em shopping

Parto foi feito na enfermaria do centro comercial de São José em São Paulo por uma enfermeira e bombeiros na tarde deste sábado (30). Ela disse que desconhecia a gestação.

Menina nasceu em enfermaria de um shopping de São José dos Campos;
mãe disse que não sabia que estava grávida — Foto: Arquivo pessoal

A auxiliar de limpeza, Diane de Jesus Costa, protagonizou um episódio curioso na tarde do sábado (30/3): ela passou mal no trabalho, foi levada para a enfermaria e deu à luz a uma menina. Após o parto, feito por uma enfermeira e bombeiros do centro de compras, ela disse que não sabia que estava grávida.

A enfermeira Maria Ivonete da SIlva explica que foi surpreendida com o fato. De acordo com ela, a funcionária de uma loja de roupas foi até o ambulatório alegando um mal estar e dores abdominais.

"Medi a pressão e fiz algumas perguntas de rotina. Quando apalpei a barriga dela eu senti que ela estava entrando em trabalho de parto. Então eu perguntei há quanto tempo ela estava grávida, e ela me respondeu que se estava grávida, não sabia", disse.

Como a enfermeira soube que não daria tempo de a ambulância chegar, pediu ajuda aos bombeiros do estabelecimento e até da amiga da mulher que daria o parto. A menina nasceu com 2,6 quilos.

"Os bombeiros colocaram ela na maca e eu falei para a amiga dela colocar a luva porque poderia precisar de ajuda. Mas como eu já trabalhei em hospital, tenho experiência com parto e foi emocionante ajudar uma mãe nessa situação. Ganhei meu dia", completou.

A mãe - que preferiu não dar entrevista, mas autorizou a divulgação da foto - e a recém-nascida, foram levadas ao Hospital Municipal da Vila Industrial. As duas passam bem.

sábado, 30 de março de 2019

Garoto homossexual de 15 anos vira sucesso na internet e fecha contrato com grande marca de roupas


Você viu ele dançando? Você sorriu ao ver sua espontaneidade? Se não viu, veja o video no final desta reportagem. 

Mas se você viu, você bateu palmas por ele ser uma verdadeira “diva“. Brendan Jordan era apenas um garoto de 15 anos que explorava sua homossexualidade e adolescência e não tinha vergonha ou receio de ser o que é. Nem mesmo em frente às câmeras do jornal, em que foi flagrado dançando Lady Gaga. O vídeo, claro, foi parar no YouTube e o rapaz se tornou um verdadeiro ícone gay. Agora, ele tem de lidar com a fama e, como uma boa “diva”, faz isso muito bem: ele foi contratado pela marca de roupas American Apparel.


Espontâneo e carismático, Jordan será modelo para a marca de roupas, conhecida por abraçar nichos e tendências de comportamento. Em calças pra lá de justas e looks que são a sua cara, o garoto posou para a campanha em seu melhor e mais honesto estilo. Além de ter conquistado fãs por todo o mundo e essa oportunidade como modelo, ele ainda alimenta seu canal no YouTube, em que aborda, principalmente, temas LGBT.


Poderia ser só mais um vídeo engraçado na web, mas ao dançar em frente às câmeras, Jordan invocou em todos nós o desejo de sermos quem somos de verdade, sem nos importarmos com o que os outros vão pensar. E a American Apparel, claro, não deixou passar batida a chance de ter esse espírito de originalidade atrelado à marca.




Supermercado alemão faz sucesso ao oferecer produtos grátis para quem fizesse compras pelado


É meus amigos, que cupom de desconto que nada. A moda agora é fazer compra pelado! Um mercado alemão foi invadido por clientes nus depois que o estabelecimento ofereceu produtos grátis a quem deixasse as roupas em casa no dia de sua inauguração bombástica – e lotada!

A estreia do Priss, mercado em Süderlügum, fronteira entre Alemanha e Dinamarca,  prometida o seguinte: os 100 primeiros clientes que estivessem nus ganhariam 270 euros eu compras. Tentador, não?

E se você acha que o pessoal ficou tímido, que nada! Teve gente que dormiu na fila. De acordo com a polícia local, a promoção atraiu cerca de 250 clientes, principalmente dinamarqueses, que aproveitaram a oportunidade para pegar bebidas alcoólicas e guloseimas do lado alemão da fronteira.

Imagina se a moda pega aqui no Brasil? Você iria?

sexta-feira, 29 de março de 2019

BARÃO DE INOHAN 179 - 29 de março de 2019

BARÃO DE INOHAN 179
29 de março de 2019

- Monumento dos Imortais de de Maricá está totalmente largado e destruído
- Prefeitura negocia prédio da antiga CMM para secretaria de saúde
- Em entrevista exclusiva para o Barão, secretária de saúde que hospital se tudo der certo, só no último trimestre
- Motorista da Viação N S Amparo recebe moção de aplausos pela sua atenção e carinho com seus passageiros
- Prefeitura entrega 1241 Passaportes Universitários
- Mulheres d& Sucessso reunirá mulheres com grandes histórias de vida e de superação
- Dr. Richard garante que em Maricá, o PT está dando um show
Tudo isso e muito mais na edição impressa e on line do jornal Barão de Inohan 179 de 29 de março de 2019, já circulando nas edições impressa e on line.









quinta-feira, 28 de março de 2019

MULHERES d& SUCESSO REUNIRÁ GRANDES MULHERES COM GRANDE HISTÓRIAS E GRANDES VITÓRIAS


Acontecerá na sexta feira 05 de abril a partir das 19:30h na casa de festas SABOR IDEAL em Itaipuaçu, o primeiro MULHERES D& SUCESSO, um encontro que visa congregar mulheres empreendedoras, mulheres que se superaram e que são exemplo de vida e de sucesso para as demais mulheres.
Com o tema ATITUDE VENCEDORA - Seja o que você quer ser, mas seja a melhor!, as mulheres de sucesso convidadas passarão suas histórias e falarão sobre superação. O evento será conduzido pela Pastora Marla Soares da Igreja Evangélica Restaurar de Itaipuaçu.
Durante as apresentações será um servido um coquetel e após as apresentações, acontecerá um jantar de confraternização. Para participar é só ligar para (21) 99435-5286 e reservar sua presença na grande festa de confraternização e aprendizado. 
O evento terá apoio e cobertura do jornal Barão de Inohan, do Informativo Culturarteen e da PR PRODUÇÕES.


quarta-feira, 27 de março de 2019

Prefeitura entrega 1241 bolsas para futuros universitários


Aconteceu na noite da quarta-feira (27/03) a entrega das bolsas de estudos para cursos de graduação aos estudantes do programa Passaporte Universitário, oferecidas pela Prefeitura de Maricá. Um total de 1.241 alunos foram contemplado com o benefício, que tem o apoio de cinco instituições privadas de ensino. A cerimônia, com a presença do prefeito Fabiano Horta, foi realizada na quadra do Colégio Cenecista Maricá, no Centro, que estava lotada.

Emocionado, o prefeito Fabiano Horta falou sobre o programa. “O significado é concreto, gente que não faria universidade, fará em 2019. Universidade é um espaço para todos”, declarou o prefeito.

“Nunca tinha tido a oportunidade de fazer uma faculdade. É um sonho sendo realizado por esta iniciativa da prefeitura”, afirmou Roberto Alexandre Brígida, de 27 anos, que conseguiu uma vaga para o curso de Direito.


Karoliny Marins, de 23 anos, não consegue esconder o sorriso no rosto e a ansiedade de começar a sua primeira graduação. “Estou realizando um sonho de entrar na faculdade, fico muito feliz pela oportunidade que a Prefeitura ofereceu”.

A mamãe e ex modelo Jaqueline Rodrigues veio com a sua filha Laura para celebrar o início da sua vida universitária. “Faculdade era só em Niterói, agora ficou mais fácil. Quero dar um futuro melhor para a minha filha”, declarou.


Com 19 anos, Vinícius Rangel, disse que sempre sonhou com a faculdade de Direito e agora está mais próximo do objetivo. “É uma grande realização para mim”.

Passaporte Universitário


O Programa Passaporte Universitário foi lançado no dia 11 de fevereiro, com dois tipos de bolsas. A bolsa social é destinada aos candidatos que possuem renda comprovada de até seis salários mínimos e as bolsas de excelência aos candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e obtiveram nota superior a 450 pontos, sem zerar a redação.

As instituições credenciadas são: Fundação Educacional Severino Sombra (Faculdade de Maricá); a Universidade Estácio de Sá; a Unilasalle (Faculdade La Salle); a Companhia Nacional de Escolas de Comunidade (CNEC); e a Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Unifeso).

Entre os cursos oferecidos, estão os de Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Biologia; Biomedicina; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Controle de Obras; Design de Interiores; Direito; Enfermagem; Engenharias Ambiental e Sanitária, Civil, Petróleo, Produção, Elétricas, Mecânica e Química; Farmácia; Fisioterapia; Fotografia; Gestão de Recursos Humanos; História; Jornalismo; Letras; Logística; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Processos Gerais; Psicologia; Publicidade de Propaganda; Relações Internacionais; e Sistemas de Informação.


Monica Brione - Miss Brasil Senior - recebe certificado de Madrinha do concurso Musa do jornal Mão na Roda


No primeiro sábado de março, a modelo e Miss Brasil Senior, Monica Brione, recebeu o título de Madrinha do concurso Musa do Jornal Mão da Roda das mãos de João Madeira proprietário do jornal, seguido de almoço comemorativo no restaurante Camarão no Bafo também de sua propriedade.

O concurso Musa do Jornal Mão na Roda, acontece sempre em dezembro, nas comemorações do aniversário do jornal.


terça-feira, 26 de março de 2019

Natura confirma negociação com a Avon

AÇÕES DA GIGANTE BRASILEIRA CAEM, MAS DA AVON SOBEM


A fabricante de cosméticos Natura informou nesta sexta-feira (22) que negocia um acordo com a Avon, após notícias veiculadas na mídia de que a empresa brasileira estaria interessada nas operações da rival.

"A companhia confirma que vem mantendo discussões com a Avon Products a respeito de potencial transação envolvendo ambas as companhias", disse a Natura em comunicado enviado em resposta a questionamento da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Uma fonte com conhecimento do assunto disse as discussões, estão em andamento há alguns meses e Goldman Sachs está trabalhando com a Avon, e o UBS está representando a Natura nas negociações. Goldman e o UBS não comentaram imediatamente.

As negociações ocorrem quase dois anos após a Natura anunciar a compra de 100% da marca britânica The Body Shop, em acordo firmado em julho de 2017, com a francesa L'Oreal por 1 bilhão de euros.

A ação da Natura caiu 7,8%. Enquanto isso, os papéis da Avon negociados em Nova York subiram 10%.

Segundo reportagem do WSJ, citando fonte familiarizada com o assunto, os diretores da Avon discutem uma venda para a Natura e as conversas incluem que a rival compraria o negócio da Avon na América do Norte, além da operação listada em bolsa.

"Nunca comentamos sobre esse tipo de especulação", disse a porta-voz da Avon à Reuters por e-mail.

Ainda de acordo com o WSJ, as negociações são preliminares e podem não resultar em um acordo.

A Avon vendeu uma fatia majoritária em seu negócio na América do Norte para o grupo de private equity Cerberus Capital em 2015, mantendo uma fatia de quase 20%.

A Natura quer a Avon. Seus acionistas, nem tanto. Por quê?

A descrença do mercado com a estratégia da Natura vem do histórico de dificuldades da Avon pelo mundo


A Natura está firme em seu plano de se consolidar pelo mundo, mas o apetite por aquisições pode trazer instabilidade para a empresa. A companhia brasileira de cosméticos confirmou que negocia a compra da concorrente Avon, mas o plano não agradou o mercado. As ações da Natura caíram 7,8% no dia 22, após o anúncio, e continuam em queda de 3% hoje, 25. Enquanto isso, os papéis da Avon negociados em Nova York subiram 10% na sexta-feira.

Os primeiros rumores da aquisição surgiram em setembro, mas na época a companhia negou as conversas. A Avon é maior que a Natura e apresentou faturamento de 5,4 bilhões de dólares em 2018, queda de 5%, enquanto a brasileira teve faturamento de 13,3 bilhões de reais em 2018, crescimento de 13,5%. Em número de revendedoras, a diferença se mantém. A brasileira tem 1,7 milhão de consultoras, enquanto a rival tem 6 milhões.

Comprar a concorrente pode ajudar a Natura a aumentar sua participação internacional e a se fortalecer nos Estados Unidos. Também pode ajudar a empresa a se consolidar no topo do mercado. Com 11,7% do mercado de cosméticos no Brasil, está à frente da Unilever e do Grupo Boticário, mas por margens pequenas.

Por outro lado, a aquisição pode adicionar dificuldades ao seu negócio. A descrença do mercado com a estratégia da Natura vem do histórico de dificuldades da Avon pelo mundo. A companhia perdeu parte de seu apelo junto ao público e a credibilidade das representantes. Assim, a Avon, que já chegou a valer 20 bilhões de dólares, hoje o valor de mercado é de cerca de 1,3 bilhão de dólares.

Depois de recusar a proposta de venda para a Coty, em 2012, que avaliava a empresa em quase 10 vezes seu valor atual, a divisão norte-americana da empresa acabou sendo vendida em 2015. O comprador é a Cerberus Capital Management LP, empresa de investimentos privados com sede em Nova York, conhecido como um fundo abutre, interessado em empresas em dificuldade.

Para a Avon, pode ser a solução para seu negócio. Até então, a companhia criava estratégias para recuperar o apelo e o público. “A equipe de gerenciamento da Avon continua focada na estratégia de recuperação que temos articulado para os investidores para gerar valor de longo prazo para nossos acionistas”, escreveu a empresa em comunicado.

Em sua apresentação de resultados do quarto trimestre de 2018, lançada em fevereiro, a companhia expõe um plano até 2021 para recuperar vendas e imagem. Para 2018, o plano era voltar ao básico e melhorar o serviço, a satisfação das representantes, melhorar a competitividade e modernizar os produtos. Para 2019, o projeto era estabilizar as receitas e buscar uma ligeira melhora nas margens, que caíram 4,2 pontos porcentuais no último ano, para 5,7%.

A Avon já tem uma relação importante com o Brasil. O país é o maior mercado para a companhia, responsável por 22% do faturamento, mesmo que as vendas por aqui tenham caído nos últimos quatro trimestres. A operação brasileira da Avon é liderada por um ex-executivo da Natura.

Estratégia internacional
Para manter o topo e ganhar mercado internacionalmente, a Natura foi às compras. A companhia adquiriu a australiana Aesop em 2012 e a britânica The Body Shop em 2017. Com as compras, conquistou um portfólio mais amplo, com produtos mais caros, e uma presença internacional forte com milhares lojas ao redor do mundo.

O mercado também reagiu negativamente com a compra da The Body Shop, que pertencia à L’Oreal. Com a notícia, as ações caíram 11% na época. Desde então, no entanto, se valorizaram 40%. As aquisições ajudaram a empresa a crescer. A The Body Shop viu as vendas crescerem 17,7% em 2018 e a Aesop aumentou as receitas em 50,6%.

Criada como uma empresa de vendas diretas, a Natura tem 45 lojas próprias, produtos em 3,8 mil farmácias e comércio eletrônico. A Aesop tem 227 lojas em 25 países e a The Body Shop está presente em 69 países com 2.935 lojas e 20 mil consultoras.

O Grupo Boticário não ficou atrás. Além da criação de novas marcas, como Quem disse, Berenice? e Eudora, comprou a Vult em março do ano passado.

segunda-feira, 25 de março de 2019

MONUMENTO DOS IMORTAIS DE MARICÁ ESTÁ DESTRUÍDO E TOTALMENTE LARGADO


O maior monumento de Maricá, a mesa dos imortais que reúne moradores famosos do nosso município (Antônio Callado, João Saldanha, Darcy Ribeiro e a cantora Maysa) está totalmente abandonado e depredada, com várias peças e partes furtadas, e sem a menor conservação.


Em matéria publicada pela secretaria de comunicação na prefeitura de Maricá em 30 de agosto de 2018 (https://www.marica.rj.gov.br/2018/08/30/mesa-dos-imortais-sera-restaurada-apos-furto-de-peca/), foi informado que a mesa dos imortais, que teria sido supostamente furtada em 28 de agosto (uma terça feira), seria restaurada, mas, o jornal Barão de Inohan foi o único veiculo a retratar a VERDADEIRA VERDADE (embora pareça redundância), mas, na verdade, não houve nenhum furto da mesa, e sim, como a peça de bronze estava quase solta, os Guardas Municipais Lopes e Sandro, recolheram a mesa para que não fosse furtada e a levaram (após orientação), para a então secretaria de conservação (próximo a prefeitura).


Mas desde então, a mesa não foi recolocada e o monumento a cada dia perde mais uma peça ou um pedaço das peças de bronze. Todas cadeiras estão sem o encosto, acessórios das estátuas foram furtadas e a obra de arte está largada, abandonada, ENFEIANDO o centro de Maricá, e ao invés de atrair turistas para fotos, atrai curiosos que ficam perplexo com o descaso e desleixo com a obra de arte.

Imortais homenageados em Maricá


"Os escritores e jornalistas Antônio Callado e João Saldanha, o antropólogo Darcy Ribeiro e a cantora Maysa Matarazzo juntos em Maricá". Com este texto, a prefeitura de Maricá em 04 de dezembro de 2012, falava com orgulho da linda obra de arte em bronze que estva concluída e fora instalada na confluência da avenida Prefeito Odenir Costa com rua Álvares de Castro. 

E continua o texto: "O quarteto que conheceu bem o município ocupa, desde o dia 27 de novembro (de 2012), um lugar de destaque próximo à prefeitura, no recém-inaugurado Canal da Cidade no Centro da cidade. Em uma mesa de bar, eles parecem conversar alegremente e despertam a curiosidade de todos que passam pelo local. 


A obra em bronze é de autoria do casal de artistas plásticos Alexandre e Rosaura Shiachticas. Ambos foram também os responsáveis pela restauração da casa do professor e antropólogo Darcy Ribeiro, no bairro de Cordeirinho – onde se destaca uma escultura de Darcy. A iniciativa da prefeitura, além de homenagear grandes personagens transformou esse novo espaço de convivência em ponto de visitação com possibilidade de os turistas interagirem de certa forma com a arte". Na época, a solicitação do então prefeito Washington Siqueira, o Quaquá, além de prestar a homenagem, foi de acrescentar duas cadeiras vazias para que as pessoas pudessem sentar e posar para as fotos, informou Alexandre, autor orgulhoso das obras, mas agora triste com o descaso a que ela foram renegadas.

Cuidado com a dengue nos detalhes


As esculturas de Alexandre foram moldadas por meio da técnica de “cera perdida”. O método, no qual um modelo da peça é esculpido em cera e instalado em uma forma, gera um molde – o material do modelo é aquecido até evaporar – que permite um nível de detalhes muito maior que o processo normal de fundição. A preocupação quanto ao acúmulo de água que poderia gerar criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, foi resolvida com furos em locais estratégicos.




MENINAS ENGRAVIDAM EM BAILES FUNK, CONTRAEM DOENÇAS VENÉREAS E NÃO SABEM QUEM SÃO OS PAIS DAS CRIANÇAS


Uma diversão sem limites e cheia de promiscuidade. Na maior cidade do país, adolescentes engravidam em bailes funk. E o pior: elas não fazem ideia de quem seja o pai. 
Após terem várias relações sexuais em cada baile, elas engravidam sem saber o verdadeiro pai da crianças e muitas contraem doenças venéreas e propagam isso para outras jovens, fazendo do problema uma imensa bola de neve.

O QUE ACONTECE NOS BAILES FUNK?


O funk brasileiro é um estilo musical oriundo das favelas do Rio de Janeiro. Apesar do nome, é diferente do funk originário dos Estados Unidos.

Isso ocorreu pois, a partir dos anos 1970, começaram a ser realizados bailes black, soul, shaft e funk no Rio de Janeiro. Com o tempo, os DJs foram buscando outros ritmos de música negra, mas o nome original permaneceu.

O funk carioca, basicamente ligado ao público jovem, tornou-se um dos maiores fenômenos de massa do Brasil.

Para muitos os bailes funk é símbolo de alegria e para outros um transtorno devido ser realizado em grandes centros das cidades proporcionando uma aglomeração em massa de participantes de todos os tipos ao som muito alto.

Para as autoridades de saúde os bailes é uma preocupação com público jovem que frequenta estas festas. Segundo pesquisas o número de jovens que fazem sexo durante estas festas, sem uma orientação e o que pior, sem o uso de preservativos cresce a cada mês.

Garotas de 13,14,15,16 e 17 anos acabam gravidas, sem saber quem é o pai. E chamados por elas mesma de "filhos do funk".

Uma garota de 13 anos relatou ao R7, que além do sexo livre a também o uso desfreado de drogas entre as crianças, adolescentes e jovens frequentadores.

A pesquisa realizada em São paulo, mostra que 20% das gravidez na adolescência são consequência dos bailes funk.

Nestes bailes é comum encontrar grandes incentivos que contribui a prática do sexo livre.


Meninas de minissaias são convidadas pelos organizadores a tirarem as calcinhas para não pagar as entradas.

Uma garota em uma só noite, chega ter relações sexuais com até dez (10) parceiros, envolvidas pelo "trenzinho do sexo e a roleta russa".

O que é o Trenzinho do Sexo?

É uma pratica aproveitadora em que as meninas ficam em uma fila depois de beberem e ter feito uso de drogas revesando os parceiros. Chama-se trenzinho por que normalmente ficam em pé com o parceiro "engatado" nelas encantam dançam e fazem trocas constantes de parceiros.
                       
O que é Roleta Russa no baile funk?

Jovens rapazes ficam sentados um ao lado de outro e as meninas sem calcinhas vem e sentam no colo deles, dançam, pulam, fazem sexo e logo em seguida, trocam de parceiro indo ao outro e "sentando"  nele, movimentando a fila de meninas realizando o sexo rápido.

Muitas destas meninas chegam em posto de saúde pedindo exame de DNA com uma lista de 10 possíveis pais. Algumas de tanto sexo e esforço numa mesmo noite, tem pequenas e até grandes hemorragias.

Várias garotas engravidam de desconhecido e contraem o vírus HIV e outras doenças venéreas contaminando de modo desenfreado outros jovens.

A menor relatou que participava das danças direcionadas ao sexo livre e que sempre iam preparadas para fazer sexo no baile.

Para os Juizados de Infância esses bailes são liberados demais e que não poderia aceitar a presença de menores.

Muitas dessas meninas escondem suas gravidez da família e algumas realizam abortos caseiros, colocando suas vidas em auto risco.

Veja o vídeo abaixo em matéria de Simone Queiroz para o Jornal do SBT.