Cantora se apresentou no festival de música Coachella na madrugada deste domingo, dia 15
Beyoncé foi a primeira mulher negra a ser uma das atrações principais do festival de música Coachella. Sua apresentação era uma das mais aguardadas da madrugada deste domingo, dia 15, já que marcou também o seu retorno aos palcos.
Transmitida ao vivo pela internet, no canal oficial do YouTube do festival, a apresentação na Califórnia, nos Estados Unidos, foi acompanhada por brasileiros, que comentaram sobre tudo – desde figurino até coreografias – nas redes sociais.
O show teve duração de quase duas horas, com presença maciça de hits da cantora. Dentre eles, sucessos como Crazy in Love, Formation, Sorry, Drunk In Love, Diva, Mi Gente, Baby Boy, Countdown, Check On It, Run Thw World (Girls), Single Ladies (Put a Ring On It) e Love On Top.
A noite ainda contou com participações especiais das cantoras Kelly Rowland e Michelle Williams.
As três formavam o trio conhecido como Destiny's Child e agitou o público com as músicas mais famosas do grupo: Say My Name, Lose My Breath e Soldier.
Marido de Beyoncé, Jay-Z fez um dueto com a cantora na música Déjà Vu. Solange Knowles, irmã da artista, arrasou ao lado dela ao dançar ao som de Get Me Bodied. Em outros momentos da performance, rolou uma homenagem a Nina Simome e um trecho do discurso de Malcolm.
"Era para eu ter me apresentado no Coachella antes, mas eu acabei ficando grávida. Eu tive tempo de sonhar com este show com duas almas lindas na minha barriga e isso é mais do que eu sempre sonhei. Espero que vocês tenham gostado, pois trabalhamos duro", relembrou Beyoncé ao final da apresentação.
A cantora estava escalada para o line-up do festival em 2017 e foi substituída por Lady Gaga após ela anunciar que estava grávida de gêmeos Rumi e Sir. Eles nasceram em junho do ano passado.