terça-feira, 23 de outubro de 2018

OUTUBRO ROSA, PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA: LIDIANE MOURA, a blogueira

Prevenção do câncer de mama de janeiro a janeiro



Mais uma vez, a PR PRODUÇÕES estará realizando a exposição fotográfica OUTUBRO ROSA - PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA. Esse projeto e a exposição fotográfica realizamos através do CULTURARTEEN nas versões on line e impressa do Informativo. Desde 2017, passamos também a fazer uma exposição fotográfica FÍSICA, que passou por vários locais, com várias modelos de todas as idades. Mulheres comuns, artistas, musas, modelos, misses, musicistas, empresárias ..., todas clicadas pelo produtor Pery Salgado. Neste ano, além dele - organizador da exposição, outros estarão participando a convite do mesmo.

E todas mostrando a importância da proteção dos SEIOS (a parte mais linda e mais sagrada do corpo de uma mulher) além da prevenção do câncer de mama, que mata e mutila tantas mulheres todos os anos, no Brasil e no mundo. Confira a primeira matéria com dicas valiosas, acessando: 

Mais uma modelo participante da exposição fotográfica deste ano: nesta publicação, vamos conhecer a blogueira LIDIANE MOURA BARBIE, fotografada por ela mesma.

Lidiane Moura, conhecida como LIDIANE MOURA BARBIE (uma verdadeira boneca) tem hoje 34 anos, mas completará 35 no dia 6 de novembro.
É blogueira, fala de assuntos variados, dá dicas de moda, beleza, fala de looks, receitinhas, fala de customização, de bem estar e trabalha com publicidade. E massoterapeuta, continua estudando e se aperfeiçoando. Nascida em São João de Meriti,. mora com meus pais em Maricá, é sonhadora, ama o que faz e quer poder fazer muita coisa ainda.
Quando o assunto é prevenção ao câncer de mama ela diz: "Me previno sempre, saúde e primordial, não só a mim, mas todos que estão em.minha volta, da família eu puxo a orelha também, e cuido da maneira que eu posso. Vou ao ginecologista duas vezes ao ano e faço o exame de toque quase todos os dias", concluiu.

E não esqueça, quer mais informações, mais dicas? Acesse:
http://prcult.blogspot.com/2018/10/comeca-campanha-outubro-rosa-modelos.html

Confira também todas as fotos do ensaio, acessando:
https://www.facebook.com/BARAODEINOHAN/media_set?set=a.510715112731351&type=3